F

25 setembro 2016

Book Tag dos títulos


Oi, galera. Hoje vou responder uma Tag bem simples, mas muit legal. Vi ela no blog da Dani do Livros, a janela da imaginação.




1) O título mais longo de um livro que você tem

Resultado de imagem para livro as vidas impossiveis de greta




2) O título mais curto de um livro que você tem

Resultado de imagem para livro max



3) Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro

Resultado de imagem para livro beije-me onde o sol não alcança




4) Um título que descreve o livro perfeitamente

Resultado de imagem para livro a rebelde do deserto




5) O título mais chato

Will & Will



6) Misture todos os títulos que você escolheu e faça seu próprio título


As vidas impossíveis de Greta Wells, Max, Will & Will e a rebelde do deserto beije-me onde o sol não alcança









2 comentários:

  1. Oi, Leticia! Tudo bem?
    Hahahah que tag mais legal, nunca a tinha visto em lugar nenhum!
    Achei super bacana ^^

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Max tem um título curto, mas por outro lado, tem uma capa muito chamativa. Só ela já é capaz de fazer com que o leitor fique louco pela obra.
    Ainda quero conferir A Rebelde do Deserto.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!