F

01 agosto 2016

BOOKTAG - Com certeza deveria


Oi, pessoal!
Hoje vou responder a TAG "Com certeza deveria", que vi no canal da Pam Gonçalves. Fiquem à vontade para responder, mas não esqueçam de dar os créditos.






1. Com certeza deveria ter uma continuação: O véu (resenha)

Amei esse livro e o final foi surpreendente. Não gostaria de uma continuação por achar que o desfecho não foi satisfatório, mas porque com essa revelação bombástica do final, com certeza uma continuação renderia mais um ótimo thriller.










2. Com certeza deveria ter um spin-off: O caçador de pipas

Esse é um dos meus livros preferidos. Apesar de ter medo de que qualquer obra acrescentada estrague o livro, sempre ansiei saber mais sobre o futuro dos personagens. 










3. Com certeza deveria escrever mais livros: Khaled Hosseini

Aproveitando a deixa do tópico acima, gostaria muito que o autor publicasse mais livros. Mas sou suspeita para falar, pois ele é o meu preferido da vida! Há rumores de que ele esteja escrevendo um, mas vamos ver, né? 










4. Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente: Os sonhos de Rita (resenha)

Não vou entrar em detalhes para não virar spoiler, mas gostaria que Rita tivesse terminado com outra pessoa. Apesar do casal final não ter me desagradado totalmente, lembro que fiquei com muita dúvida na época que li.









5. Um livro que com certeza deveria ter terminado diferente: Dez coisas que aprendi sobre o amor (resenha)

Fiquei esperando o livro todo que algo acontecesse, mas infelizmente não aconteceu. Gostaria muito que esse livro tivesse terminado com uma revelação e que um tal segredo fosse enfim revelado, mas a autora escolheu outro caminho. 








6. Com certeza deveria virar filme: A garota perfeita (resenha

O livro em si já lembra o enredo de um bom filme de suspense, então adoraria ver nas telonas.











7. Com certeza deveria virar série de TV: Lobo mau (resenha)

Não tenho informação se esse livro já foi adaptado, mas com a quantidade de acontecimentos e informações que ele têm, com certeza ficaria melhor como série do que filme. Um suspense policial que adoraria assistir.







8. Com certeza deveria ter só um ponto de vista: 

Não consegui pensar em nenhum livro. Sempre gosto quando há dois pontos de vista ou mais, dependendo do desenvolvimento. 






9. Com certeza deveria ter uma capa diferente: Marshmallow (resenha)

A capa desse livro não é feia, mas acho que acabou não agradando completamente muitos leitores. Quando vi a capa estrangeira, amei. Acho que poderia ter sido mais parecida com ela, combinou mais. Quanto ao livro, gosto muito, é questão da capa mesmo. 







10. Com certeza deveria ter parado no primeiro livro: 

Tenho tantas séries para continuar ainda, que de todos que já li um segundo volume, não consegui pensar em nenhum que tenha me desagrado por continuar.




Beijos e boa semana!



3 comentários:

  1. Gostei da TAG, também amo livros com diferentes pontos de vista, então não conseguiria pensar em nenhum, não gosto da capa de Marshmallow, mas fiquei curiosa e vou procurar mais sobre o livro

    ResponderExcluir
  2. Khaled Hosseini com certeza deveria escrever mais livros. Essa cara arrasa demais. Adoro as obras dele.
    Quanto à Rita, para mim, ela ficou com a pessoa certa. Eu gostei da escolha que a Gih fez.
    Lobo Mau certamente seria uma série de muito sucesso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê! Alguns eu não li então nem pude comparar, mas concordo super com "Dez coisas..." também fiquei com essa sensação! :/

    Te indiquei para uma TAG lá no blog!

    Beijooos

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!