F

09 agosto 2016

[Resultado] Top Comentarista Julho



Olá, galera!
Chega hoje o resultado do Top Comentarista de Julho. Estava bastante ocupada todos esses dias, por isso o resultado está saindo só hoje. O Top do mês passado estava bastante fácil, com poucas postagens válidas, além disso nem todos os inscritos comentaram em todas as postagens.

Vamos ao resultado...




Contagem dos comentários:








E os vencedores foram:

1º lugar


Parabéns, Maria Fernanda Pinheiro!
Acessem o resultado aqui. 



2º lugar


Parabéns, Ana Paula Santos Moreira!
Acessem o resultado aqui. 



Lembrando que o 1º lugar levará um dos livros que escolheu do banner, e o 2º lugar leva um kit de marcadores. Um e-mail será enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Conferi mais de duas vezes, mas sabe como é: errar é humano!

Obrigada pela participação de todos.

Relembre as regras aqui.



Um comentário:

  1. Parabéns às vencedoras e uma ótima leitura!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!