F

12 agosto 2016

O que li em julho


Clique no título do livro para ler a resenha.




A garota perfeita - Este livro foi a grande aposta da Editora Planeta nesse mês, e me agradou imensamente. Amo thrillers psicológicos e fiquei viciada na escrita da autora. Aqui temos uma trama com muito suspense, uma dose de romance e o psicológico muito bem desenvolvido dos personagens. Recomendo demais para quem já curte o gênero e até para quem não costuma ler.






A mamãe é rock - Essa obra foi uma surpresa muito gostosa. Estava curiosa desde o lançamento de "O papai é pop", e mesmo não tendo lido esse, desbravei o livro da Ana, que aliais me agradou muito. Ela fala com simplicidade e de uma maneira bastante descontraída sobre como é ser mãe. Não é um livro de autoajuda, muito menos de reflexões, mas é super divertido e promove uma leitura leve e agradável.





Desvende meu estilo - Não foi propriamente uma leitura, em se tratando de um livro interativo. Mesmo não sendo muito ligada ao mundo da moda, me identifiquei com algumas atividades e mensagens de autoestima. A obra é muito boa para quem quer extravasar suas emoções em rabiscos, e como se sente diante do espelho. Por esse motivo vale muito a pena, principalmente se você já gosta de livros interativos.





Ligeiramente seduzidos - Esse é o quarto volume da minha queridinha série Os Bedwyns. Fico muito ansiosa a cada lançamento, e  adorei conhecer um pouco mais de Morgan. Esse não acabou sendo o melhor livro da série, e acredito que o menos romântico e divertido, mas ainda sim tem seus momentos encantadores e que arrancam risos. O mocinho aprontou muito, acho que ele merecia ter passado por maus bocados por isso. 




Enquanto eu te esquecia - Há tempos que tinha vontade de fazer essa leitura, e quando finalmente a fiz não me decepcionei. Gostei bastante dos protagonistas, apesar de ficar ansiosa por algumas de suas atitudes. O que mais gostei é que a mocinha já estava perto de completar seus 40 anos, e não era só mais uma menina jovem como estamos acostumados na literatura. Uma leitura com altos e baixos e que amei.





Perfumes de Paris - Essa foi uma leitura com altos e baixos também. A protagonista é uma mulher muito a frente de seu tempo e vive momentos muito românticos com o seu escolhido. O livro vale a pena por ter Paris como pano de fundo, essa cidade tão linda. A escrita da autora lembra bastante livros clássicos, e o romance que ela criou irá agradar principalmente quem curte casais melosos.




O voo da bailarina - Comecei o livro sem grandes expectativas, apesar de estar imensamente curiosa. O resultado foi que amei e até favoritei o livro. Que história linda de superação da Michaela. Uma órfã de guerra, que sofreu preconceitos não só raciais, mas por possuir uma doença que deixou sua pele manchada. É bastante comovente a leitura. Sou suspeita pois adoro livros nesse estilo. Recomendo.







3 comentários:

  1. Oi, Letícia, tudo bem?
    Uau, quantas leituras nesse mês! Para mim foi um flop gigante! kkkkk
    Gostaria muito de ler A Garota Perfeita. Gosto de thrillers e mais ainda se falar sobre o psicológico kkkkk
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. O Voo da Bailarina parece ser um bom livro, Letícia. Fiquei curioso.
    Eu passei A Mamãe é Rock para uma colunista minha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  3. OOi! Pelo jeito só o meu mês foi franquinho haha
    Desses, o que mais quero ler é A Garota Perfeita. Mesmo o gênero sendo fora da minha zona de conforto tenho muita vontade de realizar a leitura. Sem contar que acho essa capa linda!!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!