F

19 agosto 2016

Ler Editorial lança "Adolescer", de Eva Zooks






.¸¸.*♡*.¸¸..¸¸.*♡*.¸¸..¸¸.*♡*.¸¸..¸¸.*♡*.¸¸..¸¸.*♡*.¸¸.



Título: Adolescer
Autora: Eva Zooks
Editora: Ler Editorial
Páginas: 108
Gênero: Infantojuvenil
Ano: 2016



Sinopse: "Eva Zooks descreveu com leveza e humor a fase que considero uma das mais divertidas da nossa vida: a adolescência.” Patrícia Barbosa, autora de As MaisJô faz questão de ser a ovelha negra da família, mas seus irmãos, Tom e Jú, estão dispostos a fazer de tudo para salvá-la do caminho que ela decidiu seguir. Uma história cheia de amizade e amor, que revela de forma divertida todas as transformações da adolescência. Um livro para toda a família.





Encontre a editora:

2 comentários:

  1. A arte do livro por si só já é linda, gostei muito, me chamou a atenção.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letícia.
    Parece ser um livro bem legal, principalmente para os leitores mais jovens.
    Vou ficar aguardando a resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!