F

13 agosto 2016

[BOOKTAG] Olimpíadas Rio 2016

Imagem: Amor aos livros

Oi, pessoal!
Vim responder uma BOOKTAG com o tema Olimpíadas Rio 2016. Ela foi criada pela Jacque do canal Estante alada e foi bem divertida de responder. 




1. Cerimônia de abertura: um livro com capa e história bonita

Jane Eyre tem uma capa linda que amo, e uma história maravilhosa.




2. País sede: um livro nacional que você se orgulha de ter lido

Tenho um baita orgulho desse livro e desse autor. Essa obra me marcou muito!




3. Seleção masculina: um livro com personagem homem que você admira

Acho que nem preciso explicar a admiração por Nick Vujicic. Ele é um exemplo de ser humano!






4. Seleção feminina: um livro com personagem feminina que você admira

Outra que dispensa explicações. Por tudo que Malala é e fez, ela merece toda nossa admiração.





5. Delegação estrangeira: um livro estrangeiro que você gostou muito

Adorei esse livro e estou ansiosa para dar continuidade na leitura da série.





6. Maratona: um livro que você colocou em uma maratona e orgulhou-se de ter lido

Como não consegui pensar em um livro que tenha lido em uma maratona, pois sou péssima para cumprir esses desafios, escolhi esse que li em um BookTour. Amei esse livro!




7. Tocha olímpica: um livro que te ardeu os olhos por ficar horas esperando seu desfecho

Vidrei nesse livro e não consegui parar de ler até terminar. Esse me cansou a vista, mas a curiosidade foi maior rs




8. Natação: um livro que você leu e quase perdeu o fôlego

Esse livro é incrível!




9. Quadro de medalhas: Medalha de ouro (um livro excepcional); medalha de prata (um livro que faltou pouco para ser excepcional); medalha de bronze (um livro que não é tão excepcional assim, mas que não merece ser esquecido)

Ouro: A cidade do sol;
Prata: Memórias de uma gueixa;
Bronze: A culpa é das estrelas.





10. Somos todos campeões: indique 5 pessoas que gostaria que respondesse essa Tag:

Vou indicar todos vocês que quiserem responder haha






4 comentários:

  1. que demais , ainda não conhecia essa tag e adorei ela !!
    Adorei as suas escolhas também hahaha
    beijosss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letícia, tudo bem?
    Não conhecia essa tag, mas achei bem legal!
    Gostei bastante das suas respostas.
    Estou aguardando minha vez de ler Pseudônimo Mr. Queen kkkk

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia.
    Olhai os lírios do campo é um livro que eu ainda estou devendo a leitura, mas pretendo mudar isso nesse ano ainda.
    Lobo Mau é realmente de tirar o fôlego!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Tag muito interessante!!! :D
    Dos livros que vocês meteu na tag, só li um. hahahah...

    Beijinhos. *

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!