F

28 julho 2016

Últimos lançamentos da Ler Editorial









SEM LIMITES PARA O PRAZER
Autora: JC Ponzi
Gênero: Romance/Erótico
Comprar

Sinopse: Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA. Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos. Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos? 










CONTOS E POEMAS GÓTICOS DE CARLIE MARIE
Autora: Catia Mourão
Gênero: Contos/Poesias

Sinopse: Neste livro, Catia Mourão nos apresenta uma coletânea de textos que vão de poesias góticas à contos de suspense e terror. Escritos originalmente em espanhol e recentemente traduzidos para o português, os textos refletem os sentimentos da vampira Carlie Marie, que posteriormente se tornou personagem central da saga Mais Além da Escuridão.












Encontre a editora:



5 comentários:

  1. Hey!
    Lançamentos bem legais esses. O primeiro parece ser um pouquinho clichê e colegial, mas se bem desenvolvido, pode ser bastante interessante. O segundo já chamou mais a minha atenção, por ter um tema mais "vampiristico", faz tempo que não leio nada do tipo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses lançamentos o único que chamou minha atenção foi o primeiro que é SEM LIMITES PARA O PRAZER, ele parece ser interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia.
    Dessa vez, nenhuma das obras me chamou a atenção. As obras não fazem muito meu estilo literário, sabe?
    Por um lado, isso é ótimo, já que minha lista já está imensa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos me chama a atenção SEM LIMITES PARA O PRAZER, mesmo que não seja original

    ResponderExcluir
  5. Olha, nunca li nada gótico, acho que seria interessante ler esse estilo pela primeira vez.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!