F

19 julho 2016

[TAG] Jantar literário


Oi, galera!
Vi essa tag no canal da Editora Valentina e adorei. Fiquei com muita vontade de responder no blog. Bora conferir a tag?






1. Personagem que sabe ou gosta de cozinhar

Com certeza o Calvin! 





2. Personagem que tem dinheiro para bancar o jantar

James, porque o cara tem grana haha





3. Personagem que pode causar uma cena

Não consegui pensar em outra pessoa a não ser Freyja!




4. Personagem super popular

Os príncipes Cal e Maven, imagine!




5. Personagem engraçado

E por que não convidar a Elsie?





6. Personagem que é um vilão

Hum... esse vilão vai ser a grande surpresa do jantar!





7. Um casal romântico ou não romântico

Carmem e Teddy, meus queridinhos e românticos!




8. Um herói ou uma heroína

Que honra!





9. Um personagem que fará o jantar ser muito valorizado

Quem sabe a presença de uma gueixa!






10. Um personagem a sua escolha

A linda da Aminata.




11. Um livro que deveria ser dado de brinde nesse jantar

Amo!








3 comentários:

  1. A Else é uma protagonista que todo mundo adora e que gostaria de ter no jantar (como convidada e não como prato).
    Aminata também seria uma convidada garantida no meu jantar. <3

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG e o jantar que você ''preparou'' seria um sucesso, com personagens marcantes e fortes, li A Rainha Vermelha e amei, espero achar Elsie divertida, iria amar receber Max de brinde

    ResponderExcluir
  3. Que criativo, amei essas comparações, ficou show. Deu até vontade de conhecer melhor os personagens dos livros.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!