F

03 junho 2016

Pedrazul Editora lança "A intrusa" e "Esposas & Filhas" ♥


Oi, galera. Como não amar essa editora? Se você ama clássicos com certeza vai pirar com essas capas e contra capas. Os últimos lançamentos da Pedrazul Editora falarão por mim.


*♡**♡**♡*



➡ Compre seu exemplar aqui.

Sinopse: O século XIX caminhava para o fim, o Rio de Janeiro vivia o auge da cultura cosmopolita, a Belle Époque, marcada por profundas transformações culturais que se traduziam em novos modos de pensar e de viver o cotidiano. Em meio à aristocracia carioca, um rico advogado – viúvo, mas ainda jovem e atraente – era perseguido por mães casamenteiras que desejavam ter um genro abastado e influente. Porém, ele se esquivava resoluto, pois prometera à esposa, no leito de morte, manter sua viuvez. O casamento com a filha de um barão resultou em um fruto: uma garotinha mimada e sem modos, criada pelos avós maternos, cuja avó baronesa fazia-lhe todas as vontades. Infeliz pela má educação da menina, ludibriado por um escravo que usava as suas roupas, fumava os seus charutos, bebia fartamente da adega e ainda inflacionava as contas da casa, ele decide contratar uma governanta. Desconsiderando todas as críticas feitas pelos amigos e pela sogra ciumenta, ele pede ajuda ao padre Assunção, seu amigo de infância, e publica um anúncio num jornal à procura de uma governanta. Atendendo ao anúncio, aparece Alice Galba, que aceita a estranha condição: que o patrão jamais a visse. Quando ele entrava pelo portão, ela se escondia. Dela ele apenas sentia o perfume e sua boa influência no lar e na educação da filha. Suas roupas agora estavam impecáveis, a mesa sempre bem posta e arranjada com esmero, a comida saborosa, os móveis reformados, de forma que começou a desejar ardentemente voltar para sua (agora agradável) moradia. Vez ou outra encontrava um livro aberto, esquecido sobre uma poltrona e, com o passar dos meses, passou a notar a doce presença da alma da moça pelos cômodos do casarão. Alma cujo rosto ele já ansiava ver!



➡ Compre seu exemplar aqui.

Sinopse: Inglaterra provincial, 1830. Molly Gibson, filha única de um médico viúvo, é negligenciada por Miss Clare, ex-governanta. Sete anos depois, Molly é uma atraente jovem que desperta o interesse de um dos aprendizes de seu pai, Mr. Coxe. O afeto é descoberto, e Mr. Gibson envia a filha para ficar com os Hamleys, de Hamley Hall, uma família da pequena nobreza. Lá ela se torna amiga do Hamley mais novo, Mr. Roger. O filho mais velho da família, Osborne Hamley, um jovem bonito, inteligente e mais elegante do que seu irmão, é esperado para fazer um casamento brilhante após uma excelente carreira na Universidade de Cambridge. Porém, um grande segredo o envolve.  Intrigas, mexericos, preconceitos, traições, tragédias e amor marcam este formidável romance considerado pela autora como Uma História Cotidiana.


Promoção Dia dos namorados



E você que adora um sorteio, corre para a página da Pedrazul. Quase todos os dias está rolando sorteios.
Na Promoção do Dia dos Namorados a Editora está com frete grátis em compras acima de R$ 75,00 e você ainda concorre ao sorteio de 5 livros (à escolha).

Acompanhe tudo nas redes sociais da editora para participar. 



Encontre a editora:




18 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Confesso que os lançamentos não me chamaram muito a atenção. Mas para quem curte um romance deve ser excelente.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada dessa editora mas desde que vi um video em que a pessoa comentava que eles relançaram um livro que estava foram de tiragem a pedido dos leitores fiquei mais curiosa com ela.
    Ambas as histórias parecem muito interessantes.
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta de clássicos, a PedrAzul é um prato cheio! Sempre trazendo histórias maravilhosas, com capas condizentes.

    Eu não sou muito fã do estilo, mas tem uma colaboradora do blog que ama.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Tudo bem?
    Eu não conhecia a editora, mas a sinopse de "A intrusa" me despertou muito o interesse :O estou apaixonada por romances de época, e um nacional me deixa ainda mais feliz e com vontade de ler. Vou pesquisar mais :D
    Muito obrigada pelo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei as capas, adoro essas imagens vintage, são lindas demais, pena que as sinopses não me agrada tanto quanto as capa :/
    O primeiro livro talvez eu de uma chance por se passar numa Rio de Janeiro de época, mas só pela ambientação.
    Beijocas

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia essa editora, vou anotar aqui para dar uma olhadinha em outros títulos.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse mês quero ler alguns romances, curti super esses lançamentos. Não conhecia essa editora e amei todos esses livros, fica até difícil escolher por qual começar.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Achei até interessante o lançamento, mesmo não curtindo romances de época. Fora que a editora pra mim é nova, aproveitarei e darei uma olhada no catálogo deles...

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Não conhecia os livros da editora. E essas capas são bem bonitas hein.
    Ainda não li nenhum romance de época, mas tenho muita curiosidade em conhecer.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem
    Realmente não conhecia a editora e preciso dizer que sou completamente apaixonada por obras assim, dessa época e leria acho que todos, tenho certeza huahauahua
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Que amor!!!! Eu gosto muito dos títulos que a editora publica e agora tem ótimas novidades, achei super legal a promoção do frete para o dia dos namorados e os sorteio também.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Fiquei bastante curiosa com "A Intrusa".
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,

    Os livros da PEDRA AZUL são umas fofuras e transpiram amor e romances.
    Essa capa da Intrusa está simplesmente magnífica e quero muito ler desde o lançamento.
    Sou apaixonada por romances históricos e de época.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Pirei mesmo com as capas! hahahaha
    Adorei os lançamentos, já fiquei com vontade de ler os dois! Sou apaixonada por romances de época. :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Confesso que muitos livros da Pedra Azul não se encaixam no meu perfil... mas achei muito interessante e lindo o livro A Intrusa.
    Despertou a minha curiosidade.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada pelos livros dessa editora, só não adquiri nenhum ainda porque os preços não servem para o meu bolso! Fico triste. Uma vez tentei comprar um e o valor passava dos 50,00 na pré-venda. Cheguei a indicar uma gráfica mais em conta, mas a editora devolveu o email dizendo que o preço era esse mesmo, etc... acabei não comprando nada.
    Acho que com a febre de romances de época deste ano, eles podiam aproveitar e tentar deixar o valor mais acessível. Ou jogar ebook na Amazon. Sei lá.
    Só sei que queria todos!!

    Desculpa o desabafinho ai.

    Beijoooo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei os lançamentos da editora interessantes...
    Mais uma que está apostando nos romances de época

    ResponderExcluir
  18. Oie
    que legal os lançamentos pois o gênero está fazendo sucesso então o povo vai gostar das novidade,s sucesso para a editora e os lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!