F

10 junho 2016

Lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento ♥







A ARMADILHA DAS DIETAS

Você já tentou perder peso por meio de dietas e exercícios físicos da moda e não conseguiu? Você não está sozinho. A maioria das dietas não combatem as razões emocionais e psicológicas por trás da má alimentação e da falta de atividade física, e por isso, você pode até perder peso, mas acaba voltando aos mesmos hábitos prejudiciais. O que você precisa é mudar a maneira como “pensa” a respeito da comida, da sua vida e de si mesmo. Este livro traz esta solução com base na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT), que busca a mudança de comportamento através de exercícios práticos, para que você possa entender melhor seus sentimentos e emoções com relação à comida e a cultivar um estilo de vida mais saudável.





A ARTE DA GUERRA SEGUNDO OS SEALS DA MARINHA

Com a experiência adquirida durante décadas em que serviu nos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, Rob Roy demonstra como as habilidades que permitem às equipes SEALs alcançarem o impossível no campo de batalha podem ajudar executivos e profissionais de todas as áreas a tomar decisões melhores e a formar equipes mais entrosadas e de alta performance. O livro traz exercícios e práticas inéditos do programa de treinamento dos SEALs, histórias de frente de batalha e de empresas de vários setores, além de lições inspiradas no clássico A Arte da Guerra, de Sun Tzu.




VIAGENS NO TEMPO

Dentre as temáticas do universo sci-fi, nenhuma delas é tão popular, envolvente e plural quanto as viagens no tempo. Esta coletânea reúne, em um único volume e pela primeira vez no Brasil, dezoito contos de alguns dos gigantes do universo sci-fi, abrangendo cinco décadas, de 1940 a 1990, e incluindo desde “Um Som de Trovão”, de Ray Bradbury, que inspirou o nome da famosa teoria do Efeito Borboleta, até Ursula K. LeGuin, em “Outra História ou um Pescador do Mar Interior”, ou mesmo uma ideia impensável, como no conto do premiado Jack Dann “Inversão do Tempo”, que propõe respostas surpreendentes para uma pergunta perturbadora: e se todos viajassem no tempo, menos você?




BEN-HUR

Ben-Hur, considerado um dos maiores livros de todos os tempos, se tornou um best-seller desde o seu lançamento, em 1880. A história se passa nos tempos de Jesus Cristo, e começa com uma traição, quando a família de Judá Ben-Hur é injustamente acusada por um crime, sendo o acusador o melhor amigo de Ben-Hur. Com o objetivo de limpar o nome de sua família, Ben-Hur procura a redenção através das corridas de quadrigas – bigas puxadas por quatro cavalos, usadas em competições esportivas. A jornada de Ben-Hur é uma metáfora para a história do próprio Cristo, ao propagar sua mensagem através de ambientes similares, fazendo deste livro um poderoso e inspirador romance histórico.





CAPITALISMO ALTERNATIVO E O FUTURO DOS NEGÓCIOS

Marjorie Kelly, especialista em responsabilidade social corporativa e modelos econômicos sustentáveis, apresenta neste livro um novo modelo no capitalismo das empresas, chamado de “propriedade generativa”. Nesse caso o controle fica nas mãos de pessoas com um interesse natural pela saúde das suas comunidades e dos ecossistemas locais. Incluindo histórias reais, úteis e práticas, a autora demonstra de forma convincente, que esse novo tipo de economia que serve muitos em vez de poucos e que é ecologicamente benéfico, é o segredo para o futuro da humanidade.




DARWIN, UMA BIOGRAFIA EM QUADRINHOS

O jornalista Eugene Byrne e o ilustrador Simon Burr nos levam num passeio inspirador para conhecer as aventuras físicas e intelectuais de Charles Darwin. Apresentando a vida de Darwin num formato gráfico inteligente e cativante, este livro transmite ao leitor comum informações sobre Darwin e o mundo científico do século XIX. Ao contrário de outras obras, aqui mostra com riqueza de detalhes a época e a vida do cientista desde a infância, e fala sobre suas primeiras aventuras científicas.





Encontre a editora:




9 comentários:

  1. Olá!
    Dessa vez os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento não me agradaram muito :/ O único que realmente chamou minha atenção foi ''As Melhores Histórias de Viagens no Tempo''. Me parece um ótimo livro, principalmente por se tratar de contos (o que eu particularmente adoro).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros da editora e esse Viagens no Tempo parece muito bom.

    Jéssica Rodrigues
    Coração de Leitor

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    E um tanto diferente do meu gosto, não tenho tantos interesses ai, mas acho que leria a biografia de Darwin até porque é ilustrada e nunca vi algo parecido.
    Abs.
    Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Apesar das capas estarem muito lindas, não me interessei tanto pelos lançamentos desse mês. É até melhor assim, estou sem dinheiro. Kkkkkkkkkkkk

    Beijinhos da Mady.
    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi

    Infelizmente nenhum dos livros chamaram minha atenção, tanto pelo gênero quanto a premissa mesmo. Mas se tivesse sem opções melhores escolheria o ultimo por ser em quadrinhos haha

    beijoos

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São poucos os lançamentos do grupo editorial que me agradam, geralmente gosto dos livros da Jangada, mas nesse mês não gostei de nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não tinha ouvido falar sobre nenhum dos livros da editora desse mês, porém, nenhum me agradou por serem livros mais técnicos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Mas o que me chamou a atenção foi Viagens no Tempo. Além da capa estar maravilhosa o tema me agrada muito.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Normalmente eu fico interessada por vários lançamentos, porém, dessa vez, fiquei interessada apenas no As Melhores Histórias de Viagens no Tempo!

    Estou numa época que ando fascinada pelo assunto.

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!