F

22 junho 2016

Belas-Letras | Vem aí "O papai é pop 2" e "A mamãe é Rock"



Depois do sucesso de "O papai e pop", lançado em 2015, a Editora Belas-Letras vem com mais um livro de Marcos Piangers - "O papai é pop 2". Marcos Piangers encorajou a mulher para escrever sobre o outro lado da família em "A mamãe é rock", que chega às livrarias no dia 1º de julho. Ana descreve diferentes situações que qualquer mãe – de primeira, segunda, terceira viagem – poderá se identificar. Bora conferir mais?





Compare e compre: Buscapé

Sinopse: O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas, para contar novas histórias – algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas – sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ter um filho. Um sentimento que não se pode explicar, só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes. Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo




Compare e Compre: Buscapé

Sinopse: Cuidar anualmente da lista de materiais escolares, levar os filhos para o trabalho quando ninguém pode cuidá-los, preocupar-se com o futuro e com o pensamento crítico dos filhos. Todos estas tarefas estão inclusas na agenda de qualquer mãe moderna. Com a jornalista Ana Cardoso, não é diferente. Uma princesinha de cachos dourados e uma criança de 10 anos com princípios e opinião formada. Talvez essa família não seja tão estranha assim: ela é a família mais pop do Brasil. 



Fonte: Site Belas-Letras



Encontre a editora:



13 comentários:

  1. Olá, tudo certo?

    Acho extremamente válido essas "modernices". Ficou vago, né?? Modernices é como eu tenho o hábito de chamar esses livros que estão desmistificando que paternidade (e maternidade) é recheado de delícias, não tem pontos negativos e tudo é fantástico sempre.

    Sou filha de uma geminiana meio doidinha, que nunca escondeu que ser mãe é barra!

    Amei os três livros, vou indicar para alguns amigos, porque eu... Eu fiz a opção de não ter filhos.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Acho bem interessante esse negócio de mostrar os pais e mães de verdade, antes se tinha aquela idéia de que ter filhos é 'padecer no paraíso' já eu sou da turma que não quer um para si. U.U
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Eu não cheguei a ler o primeiro livro, mas achei interessante e super válido fazer um pelo lado das mães.
    Muito bom para os papais e mamães!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Embora esse tipo de livro não chame a minha atenção, conheço diversas pessoas que adorariam ler essa obra. Realmente é uma iniciativa maravilhosa narrar sobre um acontecimento tão importante na vida, como a gravidez. Espero que os papais e mamães de plantão aproveitem.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Só fico imaginando tudo o que ele vai contar, pois quem tem filho, sabe as situações em que vive, umas até inacreditáveis kkkk Uma ótima dica, eu ainda não conhecia essa publicação.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta dos livros, embora ser mãe não esteja nos meus planos, pelo menos nos próximos 10 anos, quem sabe depois eu mude de ideia! hahahahaah
    Boa dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. olhaaaa

    que legal...

    adorei a premissa e certamente lerei assim que puder!!!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Nossa que legal e diferente isso! Eu conhecia O Papai é Pop e já escutei falar muitas coisas boas sobre ele. Muito legal o fato de rolar uma continuação.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, eu amei as capas dos dois livros e com certeza é aquele tipo de leitura leve e divertido. Bem útil para os papais e para as mamães rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Le, sua linda, tudo bem?
    Adorooooooo crianças. Eu sempre me surpreendo com elas. Como são inteligentes, quando eu tinha a idade delas não era tão esperta assim, risos.... Ser mãe e pai não é fácil e é para vida inteira. Tenho certeza de que muitos irão se identificar. Ótima dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    recebi os dois livros e achei uma graça a arte das edições, tenho o primeiro livro e gostei bastante, espero gostar desses dois também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já tinha visto os livros anteriormente, mas não sabia do que se tratava. Fiquei bem curiosa com relação a eles e imagino que as histórias sejam muito engraçadas e divertidas. Não sou mãe, mas ajudei a cuidar da minha irmã e imagino muitas das situações contadas nos livros.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ficado curiosa com o primeiro livro do Piangers, e agora já tem mais um? E com o outro lado da história também? Legal!!!!
    Acho super legal quando os pais resolvem contar suas histórias, principalmente aquelas em que mostram que nem tudo é um mar de rosas como alguns pintam a maternidade/paternidade. Já queria o primeiro, agora quero mais esses dois também!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!