F

30 junho 2016

[2016] Foi destaque em junho


Adaptações

Uma das notícias que mais me empolgou em junho foi o trailer fresquinho da adaptação "Um gato de rua chamado Bob" (A Street Cat Named Bob). A previsão da estreia no exterior é 04 de novembro, mas no Brasil ainda não tem data para chegar aos cinemas.
A trama é baseada na história real de James Bowen, um ex-morador de rua e ex-usuário de drogas que vê sua vida tomar um rumo completamente diferente a partir do momento em que ele conhece Bob, o gato. Adivinhem quem fará o Bob no filme? O próprio...Own!

TRAILER




E olha esse pôster lindo de "A Street Cat named Bob"! Outro pôster lindo também foi liberado, da adaptação "A cabana". Esse último com previsão de estreia para março de 2017.




E para os fãs da série "As sete irmãs", de Lucinda Riley, uma ótima novidade. A autora publicou em sua página sobre um acordo que assinou para a adaptação de seus livros em um seriado de televisão. Quem sabe teremos mais novidades em breve!




Lançamentos


  • Depois do sucesso de O diário secreto de Lizzie Bennet, publicado pela Editora Verus, entra em pré-venda "As épicas aventuras de Lydia Bennet", que conta a história de Lydia, irmã de Lizzie (compare no Buscapé).
  • Paula Pimenta anuncia mais um livro com releituras de contos de fadas. Dessa vez, a Pequena Sereia será a inspiração para o lançamento de "Princesa das águas". O livro já está em pré-venda e com previsão de lançamento para agosto (compare no Buscapé).
  • E uma ótima novidade para as "JojoLovers"! Entrou em pré-venda o mais novo livro de Jojo MOyes - "O navio das noivas". A previsão de lançamento pela Editora Intrínseca é julho (compare no Buscapé). 




  • O novo livro da autora Rainbow Rowell, "Carry on" é anunciado pela Editora Novo Século (compare no Buscapé).
  • E A Editora Aleph enlouquece os leitores liberando a pré-venda de "O mundo perdido". Quero para ontem! (Compare no Buscapé).
  • E a Novo Conceito também libera a pré-venda de mais um livro da autora Cecelia Ahern - "O ano em que te conheci". Esse mês está difícil de controlar. (Compare no Buscapé).






Um comentário:

  1. Estou ouvindo falar muito do livro da Paula que vai lançar, esse aí que você citou e gente loucaaaaa! Quero muito, nunca li nenhum livro dela e olha que amo só pela a sinopse!
    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!