F

28 maio 2016

Você já conhece a série "Cariocas"?


Oi, galera!
Hoje vim divulgar a série "Cariocas", escrito pela autora Bárbara Shênia. Não posso opinar sobre os livros, pois ainda não li, mas como acredito na literatura nacional vim divulgar as obras para que vocês possam conhecer e, quem sabe, adquirir os livros. Além disso, o primeiro livro tem uma ótima avaliação no skoob. Bora conhecer?




Sobre a série

Cariocas é a série de livros New Adult que conta a história de cinco mulheres que se conhecem desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia. Todas são bem jovens, exceto Alice que já é um pouco mais experiente e está cursando sua segunda graduação. Elas se tornam melhores amigas assim que começam a estudar e vivem grandes aventuras tanto dentro da Universidade quanto fora dela.
As histórias poderão ser acompanhadas através dos seis livros da série. O primeiro chama-se Voraz, conta a história de Clara e está disponível no site da Amazon. O segundo chama-se Ardente, conta a história de Alice e também já está a venda.


Os livros


Comprar: Amazon
Adicione: Skoob
Sinopse: Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.













Comprar: Amazon

Sinopse: Ardente é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo... E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. Ardente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Alice, Giulia, Ana, Lívia e Clara (protagonista do livro "Voraz") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura. 



 Sobre a autora

Bárbara Shênia - Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participou. Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e se mudar para a Grécia para realizar seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas.



Encontre a autora:


15 comentários:

  1. A palavra q é mais vi nesse post foi"$exo" kkkk, mas eu gostei bastante das capas bem chamativas!!!
    https://youtu.be/JdFqwzeNBoc

    ResponderExcluir
  2. A palavra q é mais vi nesse post foi"$exo" kkkk, mas eu gostei bastante das capas bem chamativas!!!
    https://youtu.be/JdFqwzeNBoc

    ResponderExcluir
  3. Uau, que série emocionante! Com certeza faz o meu tipo, já vou procurar aqui para saber mais dos livros. Muito legal que tenha uma autora que queira falar de cariocas em um gênero que ultimamente está sendo amado pelos leitores. Parabéns pela parceria!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Não conhecia nenhum desses livros e nem a autora, mas gostei da divulgação e da premissa dos livros dela, irei da uma pesquisada maior e quem sabe colocar na lista não e mesmo? Parabéns plea parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo New adult e achei interessante o fato de elas serem universitárias, não veio muitos nacionais assim. Espero poder ler. Amei a dica. -Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a série, mas é mesmo como você falou, é ótimo podermos divulgar nossa literatura nacional. Desejo muito sucesso para a autora e quem sabe ainda conheça essa história que parece ser bem interessante.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Flor, eu adorei Tanto a série como os livros. Só que o livro ARDENTE, me chamou atenção de uma forma TÃO INTENSA. A sinopse dele me agradou muito, então acho que arriscaria ler ele agora. Adore teu post, me fez conhecer coisas que não conhecia ainda!

    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, como vai?
    Bem, não gosto de séries para ser sincera, assim como não gosto de eróticos. No momento não me interessa pelo fato de eu ter uma lista imensa para leitura, se eu leria? Sim, mas, depois dos meus preferidos. Parabéns pela parceria e obrigada pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leticia.
    Não curto muito um NA, mas talvez acabe dando uma chance para a obra visto que a autora é nacional e que as protagonistas são do mesmo estado que eu. Porém, se eu ler, farei sem qualquer expectativa.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não, não conhecia. Mas simplesmente amei a premissa do primeiro livro, mesmo eu estando fugindo um pouquinho desse gênero.
    Obrigado pela dica!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    eu já tinha ouvido falar mas nunca parei para assistir, tenho bastante curiosidade pois parece ser bem legal, uma legal brasileira que assisti foi As Canalhas, é muito legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A premissa e bem legal,e essas capas são divinas!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  13. Leticia, não conhecia a série, mas também sou super de apoiar a literatura nacional e adorei a premissa da história.
    Já quero. Super leria.
    Amei as capas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não conhecia a série, mas ultimamente não tenho tido vontade de ler NA então não consegui ficar empolgada com os livros.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Achei a proposta da série bastante interessante e as capas muito bonitas. Vou colocar na listinha!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!