F

31 maio 2016

Foi destaque em maio

Adaptações

Quem leu e amou o livro Inferno, escrito por Dan Brown, provavelmente adorou o primeiro trailer da adaptação que foi divulgado nesse mês. Quem será que fará o papel principal? Será que é Tom Hanks? (haha) A previsão de estreia no Brasil é 13/10/2016.

Assista ao trailer de Inferno:





Falando em adaptação cinematográfica, vocês já viram que Extraordinário, escrito por R.J. Palacio ganhará seu espaço nas telonas? Quem ainda não viu pode comemorar. Quem viverá Auggie é o ator mirim Jacob Tremblay, e nada mais, nada menos que Julia Roberts poderá interpretar sua mãe. Quem aí adorou levanta a mão \o/




Lançamentos - Romances de época

E para nós, fãs de romances de época, comemoramos com a divulgação dessa capa linda de "A caminho do altar", oitavo volume da série Os Bridgertons, escrita por Julia Quinn. Segundo a Arqueiro, a previsão de lançamento é  junho. E a autora Babi A. Sette divulga seu novo livro, "O despertar do lírio", da série Flores da Temporada, publicada pela Editora Novo Século. Como resistir a essas capas lindas e a lançamentos tão incríveis do seu gênero literário favorito?



Outros lançamentos

Para as JojoLovers uma ótima novidade. A Editora Intrínseca relançou dois livros da autora Jojo Moyes, com capas lindas de morrer! O livro Como eu era antes de você ganhou uma capa inspirada no pôster do filme, e o livro A última carta de amor também ganhou outra versão. Esse último foi o primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca. E então, o que acharam?




Dentre outros lançamentos de maio que foram destaque está A garota perfeita, publicada pela Editora Planeta (que eu estou louca para ler), A armadilha do Paraíso, pela Editora Aleph, O caderninho de desafios de Dasy & Lily e Silêncio, ambos pela Galera Record.






11 comentários:

  1. Amo Tom Hanks <3 Nunca li nenhum livro do Brown, confesso que assisti os filmes apenas pelo Tom mesmo hahaha
    Geeente, li pela primeira vez Julia Quinn mês pessado, comecei com O Duque e Eu e fiquei simplesmente apaixonada! Quero muito ficar em dia com Os Bridgertons, uma hora consigo! hahaha
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. To muito ansiosa com a adaptação do cinema de Como eu Era Antes de Você. Julia Quinn eu to apaixonada, simplesmente maravilhosa a leitura, to lendo O Duque e Eu. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa capa do livro da Julia Quinn tá linda demais.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, Letícia.
    Ansioso estou pelo lançamento de Inferno. Adoro o livro homônimo.
    A armadilha do Paraíso é um excelente lançamento da Aleph. Estou louco para conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Letícia.
    Eu sou fã dessa trilogia do Dan Brown. Com certeza irei curtir o filme. Espero que a adaptação de extraordinário seja tão emocionante quanto o livro.
    Ah romances de época como não ama los. Fico feliz com o lançamento da Júlia Quenn ( de rainha mesmo) mas triste porque é o último da série e eu amo os Beidgertons. E essa capa da Babi e u. Luxo. Linda a nova capa do livro da Jojo, a minha é a antiga. Só não sou fã de capas como adaptação do poster
    Adorei as novidades.
    bjs
    Luana
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Letícia.
    Eu sou fã dessa trilogia do Dan Brown. Com certeza irei curtir o filme. Espero que a adaptação de extraordinário seja tão emocionante quanto o livro.
    Ah romances de época como não ama los. Fico feliz com o lançamento da Júlia Quenn ( de rainha mesmo) mas triste porque é o último da série e eu amo os Beidgertons. E essa capa da Babi e u. Luxo. Linda a nova capa do livro da Jojo, a minha é a antiga. Só não sou fã de capas como adaptação do poster
    Adorei as novidades.
    bjs
    Luana
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Letícia,
    ótimas notícias! Eu amei ver que a Julia e o Jacob serão Auggie e mamis em Extraordinário! Vai ficar perfeito
    Esses romances de época estão de matar! Preciso de À caminho do altar!!! sou fã fanática da Julia Quinn!!!
    E ainda preciso ler Como eu era antes de você, antes do filme
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Le tudo bem, amei essas novidades e estou contando nos dedos a minha ansiedade, nem sabia que ia ter adaptação para o livro Inferno, e o elenco de Extraordinário não poderia ser melhor. Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia, amei as escolhas da adaptação de Extraordinário! Estou ansiosa pela adaptação de "Inferno" de Dan Brow. Por indicação da minha amiga Dani do LJI vou começãr a ler o livros da Julia, comprei os primeiros e estou com muitas expectativas!
    Estou apaixonada pela capa de "Dash e Lily"!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Nossa realmente só ótimas notícias, mas dessas as que mais chamaram minha atenção foram:
    Com certeza quero os lançamentos da Julia Quinn e da Babi a. Sette, romances de época cada dia mais apaixonantes e em breve terei um estante só para eles.
    Não gostei da mudança de capa do livro A última carta de amor, tenho a edição original e sua capa é uma das mais bonitas da minha estante.
    Sobre as adaptações para o cinema fiquei curiosa, quero ver. Gostei da postagem. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Eu fiquei tão feliz com a notícia sobre Extraordinário, eu amei o livro e ele merece uma adaptação. Já estou ansiosa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!