F

23 maio 2016

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016 - Autores internacionais confirmados


Quem aí está ansioso (a) para a 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo levanta a mão \o/
Se você é um leitor que já está se preparando, provavelmente já está por dentro dos autores internacionais já confirmados para o evento. Estava aguardando a liberação das datas para postar, mas vou atualizando conforme os organizadores forem liberando. Enquanto isso, vamos nos alegrar com os autores já confirmados.



Autores internacionais confirmados


Jennifer Niven

Jennifer Niven teve seu primeiro livro publicado no Brasil -"Por Lugares Incríveis", pela Editora Seguinte (selo do Grupo Companhia das Letras) em 2015.  



Ava Dellaira


Ava Dellaira é autora do sucesso juvenil "Cartas de amor aos mortos", publicado em julho de 2014 também pela Editora Seguinte e está sendo adaptado para o cinema com roteiro da própria Ava. 



Lucinda Riley

Lucinda Riley tem inúmeros livros publicados no Brasil e esse ano participa de sua segunda Bienal em São Paulo. Seus principais romances históricos publicados no Brasil são: As sete irmãs, A Rosa da Meia-Noite e A casa das Orquídeas (Editora Novo Conceito); e  A irmã da tempestade (Editora Arqueiro), segundo volume da série As sete irmãs.



Amy Ewing

Amy Ewing é autora de livros Young Adults, como a trilogia “A Cidade Solitária”, publicada pela Editora Leya. “The White Rose”, segundo livro da série, chega ao Brasil ainda em 2016. “The Black Key”, o último da trilogia, será lançado nos EUA no final deste ano.



Tarryn Fisher


Tarryn Fisher é autora da “Trilogia Amor & Mentiras” (Love me With Lies): “A Oportunista”; “A Perversa” e “O Impostor”, pela Editora Faro. Pela Galera Record publicou "Nunca Jamais" com a autora Colleen Hoover. 




Kevin Hearne

Kevin Hearne é autor de “Herdeiro do Jedi”, parte do cânone oficial de Star Wars, publicado pela Editora Aleph. Hearne também é autor da série de fantasia urbana “The Iron Druid Chronicles”.




Marian Keyes

A presença da autora irlandesa Marian Keyes foi confirmada pelo Grupo Editorial Record. Autora do consagrado "Melancia", da Editora Bertrand, irá aproveitar a vinda até São Paulo para lançar "Salva pelos bolos", livros de receitas e sobremesas.



Yeonmi Park

Yeonmi Park chega ao Brasil pela Bienal para o livro que está lançando pela Companhia das Letras, "Para poder viver". Em sua obra ela conta sua história e como se tornou ativista dos direitos humanos nos EUA.



Becky Albertalli

Becky Albertalli, lançou recentemente, pela Editora Intrínseca, Simon vs a Agenda Homo Sapiens – a história de um garoto de 16 anos que passa pelo dilema de assumir ou não sua homossexualidade.





Informações retiradas do site do evento: Site
Venda de ingresso já liberadas: aqui

Este post será atualizado conforme a divulgação da presença dos autores! Acompanhem!


2 comentários:

  1. Lucinda é um motivo tão especial para que eu tente ao máximo ir a bienal este ano, tomara que de certo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já são bem conhecidos por aqui. Mas não me chamaram muita atenção, somente a Tarryn Fisher por que a conheci pelo livro que escreveu com a CoHo e ela sabe surpreender.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!