F

27 abril 2016

Tag - Meu namorado fictício



Oi, galera
Que atire a primeira pedra quem nunca teve um namorado (a) fictício. Quando vi essa Tag no blog da Dryn (MilkShake de palavras), não resisti e vim responder.




1. O namorado mais romântico
Alex



2. O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Erick



3. O namorado paranormal
Jacob



4. O namorado que você quer domar
Rodrigo



5. O cara na friendzone
Jared



6. Sua alma-gêmea
Ryan




7. O namorado com quem você fugiria
Simon



8. O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Anthony




9. O namorado que você gostaria que estivesse numa ilha deserta com você
Gideon



10. O namorado fodão
Calvin



Um comentário:

  1. Oi, Leticia! Não li nenhum dos livros, então não conheço seus "namorados"! Ahahahha! Mas achei a tag bem divertida.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!