F

16 abril 2016

Novidades | Belas-Letras


Oi, pessoal!
Vem que a Belas-Letras têm três livros incríveis esperando por você. Vamos conhecê-los?






Brincar, clicar, amar
ISBN: 9788581742755
Páginas: 164
Comprar


Sinopse: Quando alguém lhe falar que um dia você vai esquecer muitas coisas de quando seus filhos eram pequenos, essa pessoa está certa. Você vai esquecer a proporção do quão pequeno ele era quando nasceu, o real tamanho do seu pezinho, quando foi exatamente que o cabelo começou a crescer, ou até mesmo quando foi que a cor dos olhos mudou. Neste livro você vai encontrar dicas da fotógrafa de família Giselle Sauer para registrar esses momentos mágicos. Então pegue sua câmera ou celular e comece já a fotografar antes que seja tarde. Fotografe as coisas simples do dia a dia com quem você ama, como colocar os sapatos, vestir-se, escovar os dentes, secar os cabelos e as refeições em casa. Fotografe os abraços, os beijos, a carinha de sono, o acalmar de um choro. Fotografe o amor. Não deixe as memórias mais preciosas que você tem se perderem com o tempo.


Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveis prometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa. 




O ciclista
ISBN: 9788581741659
Páginas: 352


Sinopse: Pedale com o roqueiro Neil Peart em uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, encontros com milícias armadas e crises estomacais na África Ocidental dos anos 1990. Graças a esse meio de transporte – rápido para ir de uma cidade a outra em apenas uma manhã e lento o bastante para perceber a alegria das pessoas humildes pelo caminho – a longa jornada proporciona surpresas, choques culturais, momentos de fome, sede e conflitos internos. Este é o livro de estreia de Neil Peart, compositor do Rush, a lendária banda de rock canadense, publicado originalmente em 1996 e só agora traduzido no Brasil. O clássico indispensável para quem está disposto a viver, como o ciclista mascarado, uma emocionante e desafiadora aventura sobre duas rodas.





Antes de Ghost Rider: a Estrada da Cura, obra de Neil Peart que se tornou referência após o músico ter perdido a esposa e a mulher em um intervalo de um ano, o compositor e baterista da banda de rock canadense Rush ingressou no mundo da literatura com o livro O ciclista mascarado.





Panelaterapia: a cozinha das estações
ISBN: 9788581742779
Páginas: 144
Comprar


Sinopse: Para aproveitar o melhor de cada estação, a psicóloga e blogueira Tatiana Romano lança seu segundo livro, Panelaterapia: A cozinha das estações. São 50 receitas que se adequam a cada estação do ano. Em seu primeiro livro, Tati prova que a cozinha e os sentimentos estão diretamente conectados, transformando suas receitas em exercícios contra o stress. Em "Cozinha das estações", a autora alia as receitas a cada variação climática. Panelaterapia é um dos maiores portais de gastronomia da internet, com 2 milhões de fãs.







Inaugurando o outono, a Belas-Letras lança neste mês um livro para todas as épocas do ano. Em Panelaterapia: a cozinha das estações, já em pré-venda,Tati Romano traz 50 receitas separadas em 4 capítulos que levam o nome das estações. Entre pratos quentes para o inverno e toda a refrescância para o verão, as dicas da blogueira ainda provam que a cozinha pode ser uma ótima terapia.



O que acharam dos lançamentos? 



3 comentários:

  1. O Ciclista Mascarado parece ser um excelente livro. Fiquei bastante interessado.
    Excelentes dicas, Letícia.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e inspirador blog. Um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia!
    Adorei a capa de Brincar, clicar, amar. Um ótimo lugar para guardar as emoções de se tornar mãe ou pai. O Ciclista Mascarado foi o que mais gostei, apesar de adorar cozinhar!
    Abs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!