F

10 abril 2016

[Lançamentos - Abril] Grupo Editorial Pensamento



Já viram os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento para o mês de abril? Bora conferir...




JANGADA





Eterna 
Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02
Autor (a): C.C. Hunter

Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente.  Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.







Se você pudesse ser minha
Autor (a): Sara Farizan

Sinopse: No Irã a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela podia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar o seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?


















CULTRIX




Virtualmente humanos
Autor (a): Martine Rothblatt, Ph. D. 

Sinopse: Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.










Igualdade democrática, desigualdade econômia e a carta da terra
Autor (a): Steven Rockefeller

Sinopse: Steven Rockefeller apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção, no século 21, de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova e perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como dois ideais de transformação que se tornaram inter-relacionados e são as principais chaves para um futuro promissor. Um convite à reflexão, que nos desafia a encontrar formas mais benevolentes de atender às necessidades humanas e ao mesmo tempo preservar o planeta Terra.










Caçadores de nazistas
Autor (a): Damien Lewis

Sinopse: Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi existente. Pela Europa devastada, os caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.











Encontre a editora:

16 comentários:

  1. Oi Leticia, tudo bem?
    De todos os lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Se você pudesse ser minha. Acho que possui uma premissa muito bem explorada. A editora sempre se destaca nos lançamentos né?!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei do grupo e os lançamentos desse mês estão muito bons. Eu fiquei super interessada em Caçadores de Nazistas e achei Virtualmente Humanos muito interessante, Os demais também parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia,
    Eu confesso que não curti muito os lançamentos do mês dessa editora.
    O único que levemente despertou a minha intenção foi caçadores de nazistas, mas somente esse, mesmo.
    Se você vier a fazer resenha deles quero ler pra ver se eu mudo de opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o Se você pudesse ser minha. Acho que nunca li nada com esta abordagem , neste cenário. Quero muito ler!!!.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Letícia.
    Dos lançamentos, Virtualmente Humanos e Caçadores de Nazistas foram os que mais chamaram a minha atenção. Quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bons lançamentos!
    Não entendi se esse segundo volume do Acampamento Shadow Falls é uma segunda edição da série (?). Virtualmente Humanos me atraiu bastante. Adoro ler sobre o tema.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    São tantos lançamentos que até ficamos perdidos, não é?
    Estou muito curiosa para ler Se você pudesse ser minha. É uma pena que, com o pouco dinheiro que entra, eu não possa comprar nenhum livro.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi *--*

    Infelizmente os titulos desse mês não chamaram tanto minha atenço creio até que seja pela lista enorme que tenho de lançamentos do mês que quero poder comprar. Acho que de todos eu leria Se você pudesse ser minha parece ser uma estória encantadora.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Quantos lançamentos.
    Fiquei curiosa para ler o Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer. Gostei da premissa e estou bem curiosa me ler o primeiro também.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu gostei da premissa de todos os livros da editora, mas eu gostei especialmente do Se você pudesse ser minha e do Caçadores de Nazistas. Espero ter a oportunidade de ler algum desses livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem??

    Estou apaixonada pela capa dos dois primeiros livros!! Mas o que mais me chamou atenção foi "se você pudesse ser minha", espero ler uma resenha em breve pra saber mais sobre ele

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nenhum lançamento da editora me deixou bem interessada, já vi muita gente entusiasmada com Acampamento Shadow Falls, mas faz tanto tempo que li resenhas da saga que nem sinto curiosidade em ler no momento, que isso mude com o lançamento :3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Desta vez, os lançamentos nao me chamaram muito a atençao!! :( Contudo, o primeiro (da Jangada) achei minimamente interessante (e a capa e bonita!! ahah).. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Se Você Pudesse Ser Minha parece uma leitura ótima!! Achei a premissa bem polêmica, e adoro isso! haha. Eterna tem uma capa maravilhosa! Mas não tenho muita curiosidade em ler os livros dessa autora, não sei por quê...
    De todos, apenas esses me chamaram atenção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Le!
    De todos esses lançamentos, gostei muito dos livros Virtualmente Humanos, porque eu admiro demais as escritas e teorias de livros que envolvam o universo digital e como o mesmo pode mudar toda a essência de um ser humano, e Caçadores de Nazistas, por adorar histórias que desvendem os mais terríveis acontecimentos no mundo. Ótimas dicas com certeza!
    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lê, tudo bem??
    Preciso finalizar meu ultimo livro da série Acampamento Shadow falls.... eu amo a escrita da autora e desde que a série que fala de uma de minhas personagens favoritas foi lançado ando ansiando por começar... então Eterna me interessa e muito... Xero!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!