F

29 março 2016

[TAG] Livros e Suas Adaptações

Oi, galera
Vi essa tag no blog da Catharina (Reality of books) e vim responder no blog. Não sei quem criou para dar os créditos, mas se alguém souber me avisa.




01- Qual sua adaptação preferida? 
Como eu amo esse livro, esse filme! 






02- Qual adaptação você mais detesta?
Que ironia, meu livro preferido e o filme que menos gostei. O motivo é porque o longa não foi nem um pouco digno do livro.





03- Qual adaptação você está ansiosa para ver? 
Mal posso esperar. 





04- Qual a última adaptação que você assistiu? 





05- Qual personagem você achou bem adaptado?
Vou citar dois aqui. O protagonista Solomon, claro, e Patsey, outra escrava que vivia na mesma fazenda. Não é a toa que essa atriz ganhou o óscar.






06- Qual personagem você não achou bem adaptado? 
Não consegui pensar em algum.



07- Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansiosa para ler o livro? 
Muito ansiosa para ler esse livro.



08- Qual livro você quer adaptação? 
Se fosse bem explorada, iria dar uma adaptação e tanto!




09- Quais os 03 filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?
Assisti, pois ainda não sei se pretendo ler os livros.





8 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Por causa das críticas ao filme de O Caçador de Pipas, nem o assisti ainda. Fico só com o livro mesmo, que, alías, eu amo.
    Leia as obras do Jogos Vorazes. São infinitamente melhores que os filmes.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei essa Tag! E eu também amei Simplesmente Acontece ❤️📚

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também estou muito ansiosa pela adaptação de como eu era antes de você ♥, já estou preparando minhas lágrimas kk. Eu sou puro amor por JV, se eu fosse você, eu lia kk
    Ah, minha leitura atual é o Caçador de pipas, até agora estou gostando! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa também mal posso esperar para a adaptação de me before you, onde moro não tem cinema então vou em uma cidade que é meia hora daqui só para ver o filme, meu livro preferido s2, já estou começando a comprar os lencinhos hahaha. A última adaptação no qual vi foi Insurgente, nossa quanto tempo. Assisti esse filme com meu pai(12 anos de escravidão), um lindo e ao mesmo tempo triste filme no qual me emocionou muito. Queria muito a adaptação de Os Bridgertons.

    ResponderExcluir
  5. Também estou super ansiosa para assisti Como Eu Era Antes de você, e nem li o livro ainda! Já li o livro No Escuro e concordo com voce, se fosse bem explorado o filme seria ótimo e renderia boas criticas.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, Simplesmente acontece tem o filme e eu não sabia, tenho que assisti. O caçador de de pipas, até hoje não tenho curiosidade nenhuma de ler o livro, para mim, parece ser muito chato. No mais, amei essa tag.

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!
    Concordo com você na 3ª pergunta: Ansiosa demais pela adaptação de Como Eu Era Antes de Você! A última que assisti foi A 5ª Onda. Olha, eu não anseio pela A Garota no Trem. Achei a história fraca. E eu gostaria muito da adaptação das trilogias Legend e Reiniciados.
    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Também não assisti os filmes de Jogos Vorazes e nem sei se pretendo ler os livros. Sei lá, até hoje eles não me animaram tanto assim. E também gostei muito da adaptação de Simplesmente Acontece.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!