F

01 março 2016

[Lançamentos - Fevereiro] Grupo Editorial Pensamento


Oi, pessoal! Já conferiram os últimos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento? 



SELO PENSAMENTO



Título: BÍBLIA DA AROMATERAPIA (A)
Autor(es): Gill Farrer Halls
Assunto: Diversos
ISBN: 978-85-315-1923-9 
Número de Páginas: 400 


Sinopse: Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas, informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.









Título: BÍBLIA DO AYURVEDA (A)
Autor(es): Anne McIntyre
Assunto: Medicina Complementar
ISBN: 978-85-315-1910-9 
Número de Páginas: 400 

Sinopse: Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e prati cado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do esti lo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição. Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarcacorpo, mente e espírito.









SELO CULTRIX



Título: FUNCIONAMENTO DA MENTE (O)
Autor(es): Augusto Jorge Cury 
Assunto: Diversos
ISBN: 978-85-316-1349-4 
Número de Páginas: 280 

Sinopse: Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.












SELO SEOMAN


Título: IRLANDÊS (O), OS CRIMES DE FRANK SHEERAN A SERVIÇO DA MÁFIA
Autor(es): Charles Brandt
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-030-7 
Número de Páginas: 336 

Sinopse: A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos basti dores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfi a. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfi a, incluindo o de seu amigo Hoff a. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.









SELO JANGADA


Título: HUMANOS (OS)
Autor(es): Matt Haig
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-5539-037-1 
Número de Páginas: 312 

Sinopse: Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.








Confiram o vídeo que a Editora Jangada preparou e postou em sua fanpage sobre o livro "Os Humanos":







"Os humanos" já está em pré-venda: Saraiva | Livraria da Travessa




Encontre a editora:

30 comentários:

  1. Adorei os lançamentos e Graças a Deus fugindo um pouco de série e continuações, ou seja da para ler muito livro excelente sem se preocupar em ficar acompanhando série, morrendo de ansiedade pela continuação. Me interessei demais por Os Humanos. Esse vou acompanhar de perto! Um grande beijo!
    www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uaaal, quantos lançamentos bacanas. Gostei bastante desse Os Humanos, visto q tem uma premissa de fantasia.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa para ler Os humanos, vai ser uma das minhas próximas leituras. Os lançamentos estão ótimos, como sempre. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, muitos lançamentos esse mês. Estou curiosa quanto à obra 'Os Humanos', o enredo parece ser interessante.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, mas eu gostei da capa de "Os humanos", principalmente da cor...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Legal os lançamentos da editora, mas admito que apenas um chamou minha atenção
    Os humanos hehehehhe achei a sinopse muito legal, e faz muito meu estilo acho que vou amar.
    Aaaa espero que tenha solicitado ele, pois quero resenhaaaaaa.
    Bjs

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/03/resenha-pluvia-entre-segredos-e.html

    ResponderExcluir
  7. Confesso que os três primeiros lançamentos não me interessaram muito. Agora "O Irlandês"e "Os Humanos" parecem ser boas pedidas. Em relação a este último, adoraria saber as primeiras impressões de um extra terrestre em relação aos humanos, vejo que ele está com um cachorro na capa, então creio que ele não demorou muito para descobrir o que de melhor temos a oferecer: nosso melhores amigos.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Leticia.
    Os lançamentos estão incríveis; principalmente Os Humanos. Essa obra, em especial, me chamou muito a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Ótimos lançamentos!
    Gostei muito de Os Humanos. A premissa é bastante interessante.
    Adorei as dicas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Olá

    É uma pena mas nenhum lançamento me chamou atenção, mas daria uma chance para Humanos, achei a capa muito atraente.

    Bjos

    Bjos

    Everton
    Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Leticia,
    De todos os lançamentos, Os Humanos é o que mais chamou minha atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse.
    Os outros não me agradaram tanto.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei bem diversificado os lançamentos desse mês da editora. Dois que estão na minha lista de compras é Os humanos ( adoro história com alienígenas) e o irlandês para presentear meu noivo que é fissurado por histórias de máfia.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. São títulos bem distintos entre si, o que prova que o grupo editorial tem um publico muito abrangente. O titulo que mais me despertou curiosidade foi os Humanos. Espero poder conferir em breve.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Nenhum lançamento me chamou a atenção, mas tenho que dizer que a capa de Os Humanos ficou muito bonita.
    Minha ex-chefe é apaixonada pelo August Cury, e acho que ela gostará de saber (e ler) sobre este livro, passarei a dica adiante :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia, confesso que esse mês o único livro que chamou minha atenção foi Os Humanos, eu solicitei com a editora e estou super ansiosa para conferir e ver o que eu acho, apesar de parecer maravilhoso!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei os lançamentos! Nem todos fazem meu estilo, mas me surpreendi ao ver que eu leria a Bíblia de óleos essenciais e a outra de nome muito muito dificil, não sou de ler essas coisas,mas me interessou bastante por incrível que pareça. Os Humanos também me atraiu demais e acho que eu adoraria lereste livro, principalmente porque adoo praticamente qualquer coisa que tenha a ver com ETs kkkk estarei aguardando resenha de qualquer um desses por aqui!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  17. Oi *--*

    Dos lançamentos o único que me chamou atenção foi Humanos, adorei a capa. Adoro capas com estrelas, a arte está muito bem trabalhada.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Os Humanos é o que me chamou a atenção; pois os demais não fazem o meu estilo e não tenho costume ler ler os gêneros. O vídeo ficou bem interessante.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei bem interessado na temática de Os Humanos, envolvendo extraterrestres. Acho que imaginaria os humanos da mesma forma que o ET do livro quando chegasse à Terra rsrs. Os outros lançamentos não me chamar atenção. Abraços ;)

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Estou interessada na ficção da Jangada, onde deve ser curioso acompanhar o ponto de vista de um alienígena no mundo. Fico a imaginar o que ele vai sentir quando vir tudo o que acontece nesse lugar, rs.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostei de todos os lançamentos...parecem super interessantes.
    Mas quero ler mesmo o "O Funcionamento da Mente", adoro esse assunto!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gostei de alguns dos lançamentos, mas o que me chamou mais à atenção foi mesmo "Os Humanos", principalmente pela capa!! :)

    Boas leituras!! ;)
    http://no-conforto-dos-livros.webnode.com/

    ResponderExcluir
  23. Gosto do Augusto Cury, os livros dele são sempre muito bons. Mas o que mais me chamou a atenção foi Os Humanos, pela história do ET vindo pra terra e achando tudo errado e estranho. Pretendo ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Adorei os lançamentos! Estou muito interessada em Os Humanos, amei a premissa. Mas O irlandês também despertou muito o meu interesse, creio que futuramente farei essa leitura. Nunca li nada do Augusto Cury, mas fiquei com impressão de que o livro é ótimo. As bíblias também me interessaram, principalmente a Ayurveda.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Nao sou muito de ler esse tipo de livro, mas ra quem gosta, são ótimas opções!

    ResponderExcluir
  26. Oi dos lançamentos da editora o que mais me chamou a atenção foi o do Augusto Cury eu amo os livros dele, já coloquei Funcionamento da mente na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  27. De todos os lançamentos o que mais gostei foi do Augusto Cury, já conheço suas obras e tenho muita credibilidade no que ele escreve, as vezes não pela história do livro, mas sim pela confiança de esta lendo algo bom.

    ResponderExcluir
  28. Não me interessei por nenhum dos livros - meu bolso agradece mas a leitora viciada que há em mim ficou desapontada...

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Dos lançamentos eu gostei do livro Os Humanos. A sinopse é interessante e a capa é bem trabalhada. Os outros livros não são me estilo de leitura por isso não me interessei.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Os Humanos parece interessante, mas ainda não fiquei muito convencida em fazer a leitura, então vou esperar para sair a resenha e me decidir se leio ou não.
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!