F

20 março 2016

Lançamentos - Fevereiro e Março | Editora Planeta



Oi, galera!
Preparem-se para conhecer esses lançamentos incríveis que a Editora Planeta preparou para você! Nunca foi tão difícil escolher um só! 



FEVEREIRO



Sinopse: O Detox da Alma foi um programa apresentado por Bianca Toledo em suas redes sociais para equilibrar a espiritualidade. Exercícios diários e desafios práticos transformarão a experiência de viver. Perdoar alguém, dedicar-se a você por um dia, meditar sobre ações ruins, listar falhas e transformá-las são só algumas das atitudes propostas. Com elas, será possível receber o que tanto se deseja: felicidade e paz interior. Assim como o corpo precisa de atividades e exercícios para a desintoxicação, nossa alma também deve permanecer leve. Afinal, saúde e o bem-estar são resultados de uma harmonia entre corpo, mente e alma. Não adianta cuidar do físico e se esquecer do espiritual. A alma precisa de atividades específicas para não se contaminar com os maus hábitos diários.







Sinopse: Em A grande aventura dos Jesuítas no Brasil será possível saber muito mais sobre Manoel da Nóbrega, José de Anchieta, Antônio Vieira, além de outros célebres desconhecidos que tiveram atuação importantíssima em terras brasileiras. Recheado de curiosidades, dramas, tragédias, guerras e muitas histórias, este livro desvenda ações sociais praticadas até hoje. Entender a história é a melhor maneira de explicar a atualidade.










Sinopse:
Em 12 de agosto de 2000, um acidente com um submarino nuclear russo chocou a humanidade: cento e dezoito marinheiros ficaram presos quando o submarino Kursk afundou no mar de Barents, no norte da antiga União Soviética, após duas grandes explosões causadas por falhas em seu sistema de lançamento de torpedos. Após noticiado o acidente e o naufrágio houve grande comoção da opinião pública mundial, desejosa de que fosse constituída uma operação de resgate para salvar aqueles homens. Depois de algum atraso em aceitar a ajuda ocidental e muita pressão internacional, o governo russo finalmente cedeu e navios de várias bandeiras tentaram o salvamento. Quando os primeiros mergulhadores chegaram à carcaça do submarino, contudo, não havia mais esperança, todos os tripulantes já estavam mortos. Após abrirem uma “janela” no casco, os mergulhadores depararam-se, inicialmente, com quatro corpos. No bolso do uniforme de um deles foi encontrada uma mensagem, uma carta que, ao contrário do que se esperava, não relatava o acidente, mas era dedicada a sua esposa. A carta relatava a agonia dos vinte e três tripulantes que permaneceram vivos por algumas horas (ou talvez até um dia) após o naufrágio do submarino, e foi redigida por tato, revelando que os últimos momentos dos marinheiros foram passados em total escuridão. Este livro é uma coletânea dos ensinamentos, descobertas e emoções que poderiam estar escritos na carta, descoberta no bolso de um dos marinheiros mortos para sua esposa.




Sinopse: Um profundo pesar... Ashley prometeu começar uma nova vida quando voltou de Paris. Porém, os erros cometidos lá continuam a assombrá-la. Ela fechou o seu coração, convencida de que ninguém poderia perdoá-la e de que os antigos amores estavam fora de cogitação. Mas quatro pessoas improváveis – pacientes com Alzheimer, agora cuidados por ela – encontraram as rachaduras de seu interior e, lentamente, a ajudam a se recuperar. Uma tragédia... Em seguida, vem o pesadelo de 11 de Setembro. A vida da família Baxter jamais será a mesma. É o momento em que passam a se lembrar do que realmente importa na vida. É hora de tomar decisões comoventes para retomar a esperança. A benignidade... Landon Blake amou Ashley desde a adolescência, mas a mágoa de seu passado o convenceu de que ela nunca será capaz de amá-lo novamente. O bombeiro tenta aliviar a dor de sua rejeição trabalhando no resgate dos acidentados no 11 de Setembro. Será essa uma nova oportunidade, desta vez em Nova York, de manter-se longe e esquecer Ashley para sempre?... Uma história para aprender a lidar com tragédias, curar feridas e descobrir a importância de relembrar. Lembranças é o segundo de uma série de cinco livros. Nela, os autores apresentam a família Baxter, seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias. 



Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?










Outros lançamentos (clique na imagem para ler a sinopse):

 http://oferta.vc/qIrz  http://oferta.vc/qIrB  http://www.planetadelivros.com.br/moda-intuitiva-livro-209268.html  http://www.planetadelivros.com.br/minha-vida-com-meu-pai-leonel-brizola-livro-212962.html  http://www.planetadelivros.com.br/leite-em-po-livro-212965.html  http://www.planetadelivros.com.br/made-in-macaiba-livro-212966.html




MARÇO



Sinopse: “Doçura, inteligência, graça, suavidade – lembra? Também imaginei que estivessem em extinção, mas descobri que seguem vivas nas páginas de Que ninguém nos ouça. Não que seja uma literatura para mocinhas inocentes: o assunto muitas vezes é barra. Nem Leila, nem Cris saltaram de um conto de fadas. Porém, mesmo quando confidenciam a parte trash de suas trajetórias, a delicadeza continua mantendo o tom. Amargas? Nem que quisessem. Nem que tentassem. É o único talento que elas não têm. Duas mulheres incomuns e com experiências singulares: só pelo voyeurismo consentido, já valeria dar uma espiada nessa troca de e-mails entre as duas. Porém, basta abrir a primeira página para perdermos a ilusão de que teremos algum controle sobre a leitura. É a Leila e a Cris que seguram o leitor nas mãos: fisgado e rendido, ele ficará preso até a última linha, quando então retornará à vida acreditando novamente na espécie humana.” MARTHA MEDEIROS






Sinopse: A jovem Anita Delgado era bailarina na Espanha, no início do século XX, quando um marajá indiano se apaixonou por ela, lhe deu um palácio e a transformou em princesa – mas não em sua única mulher. Depois de chegar à cidade de Kapurthala sobre um elefante luxuosamente adornado, a nova princesa descobriu que aquele aparente conto de fadas não transcorreria sem o inevitável choque cultural entre dois mundos que se mostravam mais diferentes do que ela imaginava. As outras mulheres do marajá e seus súditos viam em Anita uma ameaça à tradição hindu, e a jovem, apesar de cercada de conforto e riqueza, vivia na mais completa solidão. Determinada, porém, ela se manteve no lugar que acreditava ser o seu – até seu coração começar a bater de maneira diferente. Javier Moro realizou pesquisas detalhadas, tanto na Europa quanto na Ásia, para construir uma narrativa minuciosa da relação do casal, que deu origem a um dos maiores escândalos da Índia inglesa.





Sinopse:  “São muitos os motivos que tornam Chica da Silva, mulher distante de estereótipos, tão relevante até os dias de hoje. Sem nenhum talento para queixar-se ou chorar pelos cantos, fosse qual fosse a dificuldade, ela seguia em frente, altiva. Não se deixava derrubar nem demonstrava sofrimento, por mais que se sentisse massacrada ou esmagada por dentro. Sua missão foi sempre viver da melhor forma, de cabeça erguida, enfrentando o que fosse necessário, e principalmente acreditando em si mesma. Era toda feita de autoestima. Viver à luz de exemplos como o de Chica da Silva é a nossa missão. Lutar pelo amor, pelo respeito, pelo direito de sonhar. Lutar contra a servidão e o comodismo. Lutar pelo direito ao amor, em todas as suas nuances. Com a coragem capaz de inspirar homens e mulheres do século XXI, como eu, como você, como todas as pessoas que nos cercam.” JOYCE RIBEIRO





Outros lançamentos (clique na imagem para ler a sinopse):
 http://www.planetadelivros.com.br/o-nazista-e-o-psiquiatra-livro-213941.html  http://www.planetadelivros.com.br/o-medico-da-humanidade-e-a-cura-da-corrupcoo-livro-213936.html  http://www.planetadelivros.com.br/se-eu-pudesse-viver-minha-vida-novamente-livro-213940.html  http://oferta.vc/qIs6




Os lançamentos estão ou não incríveis? 





Encontre a editora:
Site || Fanpage || Twitter || Blog

19 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, mais fiquei interessada mesmo foi em Chica da Silva e Lembranças, além de as capas serem maravilhosas, achei as premissas bem interessantes. Já adicionei os dois na lista, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Todos os lançamentos parecem ser bem interessantes. Porém, o que mais quero ler é o sobre a Chica da Silva. Parece ser incrível. Ela era uma mulher admirável.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei um pouco da capa de os bridgertons vendo de lembranças, porém pela sinopse fica óbvio que os livros são completamente diferentes, gostei e leria esse livro, porém gostaria de saber se para ler esse tem que ler o livro anterior(já que esse livro é o segundo da série) ou são histíorias diferentes com personagens diferentes.
    Gostei também desse Chica da SIlva, parece ser uma mulher encantadora e forte, que luta pelo que quer, pelo que tem direito, precisamos de mais mulheres como ela em nosso mundo e não de mulheres que só se importam com beleza, homem ou dinheiro, precisamos de mulheres que querem lutar, que são fortes. São mulheres assim que faz nos orgulharmos de sermos mulheres. Achei linda a capa do livro, não só a capa como a sinopse, a personalidade forte da protagonista... Na verdade, gostei de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola
      Eu recomendaria que lesse o primeiro volume antes, apesar de cada livro contar a história de um irmão, pois no primeiro livro já tem algumas informações muito importantes.

      Excluir
  4. Esses livros são muito legais, admiro muito essa editora. Gostei muito do seu blog também, já estou acompanhando hahaha

    Abraços.

    Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Sedução e Chica da Silva foram livros que mais me interessaram, sinopse bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leticia!
    Fiquei interessada nesse da Cris e da Leila. A Cris tinha um blog que depois virou um livro lindo! Se estiver no mesmo nível, deve ser outra leitura ótima.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Sedução, de todos foi o titulo que mais me interessou até o momento. Mas é claro que a editora Planeta está de parabéns por tantos lançamentos maravilhosos e espero ler outros também. A lista de desejados só aumenta.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    são vários os lançamentos da editora planeta, mas de todos o único que me chamou atenção e deu vontade de ler é sobre a aventura dos jesuítas no Brasil. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia,
    Destes lançamentos, o que mais me chamou atenção foi A Última Carta do Tenente.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, ótimos lançamentos e de todos o que mais me chamou a atenção foi Lembranças e vou ficar no aguardo esperando as resenhas para formar a minha opinião sobre os livros.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da editora planeta, talvez vendo a resenha dos novos parceiros da editora, eu acabe lendo algo. E sobre os lançamentos, tem várias coisas legais, mas poucos fazem meu gênero literário.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legais os lançamentos! Agora é só aguardar chegarem nas livrarias :)
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Para quem gosta dos gêneros, com certeza ira gostar dos livros, infelizmente nenhum me agradou
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo história, e a maioria desses livros que não são apresentados na escola, tem muitas coisas que a gente não sabe. Por isso quero ler A grande aventura dos Jesuítas no Brasil, pois sei que vai me acrescentar muito conhecimento.

    ResponderExcluir
  15. Até agora nenhum desses chamou a minha atenção a ponto de já decidir que quero lê-los, então vou esperar pelas resenhas para resolver.
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  16. Ola

    Adorei os lançamentos. Dos lançamentos adorei a premissa de Sedução é bem o meu estilo de livro.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler o "Que ninguém nos ouça", adoro as duas escritoras. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Le!
    Entre esses o que me chamou atenção foi Sedução, a capa nova tá linda e é um a obra que quero conhecer da autora já faz um tempo! Beijos
    Paula Juliana

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!