F

12 março 2016

Lançamento | Editora Belas-Letras


Oi, galera

A Editora Belas-Letras vem com uma ótima novidade: o lançamento do livro Sensacionalista.
Quem aqui conhece o portal de humor o Sensacionalista? Para quem não sabe, é um dos maiores portais do país, onde quatro responsáveis (Nelito Fernandes, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Leo Lanna) fazem publicações diariamente com uma imensa dose de humor. Mais de 2 milhões de pessoas acessam o jornal online, com a certeza de que irão rir com as notícias falsas. Continue lendo e conheça a obra.





Sinopse: Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito – e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.



E MAIS...

A Editora Belas-Letras conversou com a equipe do Sensacionalista sobre o lançamento do livro que reúne as melhores manchetes do portal e ainda traz conteúdo inédito. 

☛ Confira a entrevista completa AQUI no site da Editora.  




Se interessou pelo livro?
Ele já está em pré-venda: Site da Belas-Letras | Saraiva 



Encontre a editora:


23 comentários:

  1. Oi, Leticia! Adoro as máterias do Sensacionalista, o livro deve ser bem divertido (apesar de estar tudo na internet! Hahahahah).

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler Sensacionalistas. As notícias falsas são tão geniais que até parecem verdadeiras. Talvez seja a prova que a vida imite a zoeira. haha
    Ótimo lançamento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leti adorei a sinopse do livro com certeza vou le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, é difícil quem não conheça o Sensacionalista né... ainda mais por ser tão ousado e diferenciado em suas matérias. Com certeza essa obra vai ser no mínimo, muito interessante.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia,

    eu não conhecia essa obra das Belas Letras, pois não é meu gênero favorito, então não pesquiso muito, gostei da capa, parece ser uma obra interessante, gostei da sinopse. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sensacionalista mostrando para o que veio hahaha. Eu caio na risada com algumas notícias, porque simplesmente é melhor rir do que chorar. E bem legal a ideia da editora trazer o livro com as manchetes.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do livro! Já começa pelo título, que é ótimo. Deve ser super engraçado de ler e muito bom pra ter no futuro como referência dessa nossa década de notícias falsas e compartilhamentos bestas :D

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu costumo acompanhar a page deles no Facebook, até gosto, mas não creio que um livro - espécie de compilado - me atrairia numa livraria ou coisa do tipo... de qualquer forma, desejo sucesso nas vendas... a editora tem uma diagramação bacana em suas obras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Ai meu Deus livro do sensacionalista, que fantástico, já entrou para a lista de desejados!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Não, apenas não, hahahaha
    É sério isso?
    Não, hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Sim, realmente é sério! Bah, nem acreditei!
    Pois bem, realmente não vai rolar de lê-lo porque né, sinceramente. Mas... pra quem gosta, que bom. ^^

    ResponderExcluir
  12. não me interessei pelo livro apesar de ter uma pitada cômica, mas espero que quem leia goste.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo acompanhar o Sensacionalista, certamente é um livro que lerei.

    ResponderExcluir
  14. Não é meu tipo de leitura, mas acho a abordagem desse livro simplesmente maravilhosa!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse lançamento da Belas Letras com os Sensacionalistas é muito bom! Tenho vontade de ler, sempre acompanho eles no face. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia do livro e achei genial essa frase de capa kkkk
    fiquei muito curiosa pra ler, além de ter essa pegada mais irônica que eu gosto muito. Já adicionei na lista, beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!! Eu gosto muito do Sensacionalista e achei uma boa jogada da editora a ideia de publicar um livro do portal. Não sabia que ele seria publicado, mas já imagino que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Que dez a premissa deste livro. Ainda não conhecia o site mas fiquei mega curiosa para conhecer. Assim que der vou ver e consigo ler o livro. Me interessei pelo tema! =)

    Essa capa está dez!

    ResponderExcluir
  19. Hey,
    Adoro o Sensacionalista. As manchetes do dia deles e aquelas "reportagens" são um divertimento enorme e uma ótima paródia da mídia brasileira (e às vezes muito próximo da realidade também. Quero muito esse lançamento, estou bem curiosa para ver como ficou.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não conhecia esse livro, mas ao que parece contem humor em situações verdadeiras, e eu admiro quem consegue fazer isso.

    ResponderExcluir
  21. Amo Sensacionalistas, quem imaginaria que lançariam um livro? Haha.
    Apesar de ter algumas coisas na internet, compraria só pra dar boas risadas, amo livros que fazem rir.

    ResponderExcluir
  22. Adoro as notícias do Sensacionalista, embora não o acompanhe diariamente. Leria o livro se tivesse oportunidade, mas não acho que o compraria porque não faz o meu tipo favorito de leitura.

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço o site, sempre vejo algumas notícias deles no facebook, haha. Particularmente, não curto muito o estilo de humor dele. Mas é bacana saber que o site é tão grande assim e que agora tem até um livro.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!