F

10 março 2016

Divulgado trailer da sexta temporada de "Game of Thrones"


Oi, galera!
Foi divulgado na fanpage oficial de "Game of Thrones" o trailer da sexta temporada da série da HBO. A estreia está prevista para 24 de abril. 



Assista ao trailer:



A série é baseada nos livros de George R. R. Martin, e conta as múltiplas histórias do livro de As crônicas do gelo e do fogo. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, a série mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.


A sexta temporada da série é a primeira que irá ultrapassar a história dos livros já publicados pelo autor George R. R. Martin, afinal, o sexto livro da saga (The Winds of Winter), ainda não foi publicado e nem tem previsão de lançamento. 





12 comentários:

  1. Olá!

    Muito legal, eu estou na terceira temporada e vou começar a ler o terceiro livro =)

    www.bookimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o que dizer sobre essa sexta temporada, posso apenas sentir. <3
    As Crônicas de Gelo e Fogo é a melhor série de fantasia escrita atualmente. Ademais, as adaptações para a série são incríveis. Fico apenas aguardando, ansiosamente, o lançamento dos novos livros e o começo da nova temporada.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Eita, que trailer foi esse o_o Infelizmente só li o primeiro livro da série e não assisti nenhuma das temporadas, mas estou bem ansioso para terminar os volumes escritos e os episódios todos. Abraços XD

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acabei de ver o trailer e me pergunto pq ainda não assisti? kkk
    Vou tentar assisti a primeira temporada ainda esse mês!
    Valeu por compartilhar!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sempre me senti totalmente excluída da sociedade por nunca ter visto essa série! kkk
    Sempre escutei falar bem e pelo trailer parece ser mesmo bom. Um dia eu ainda eu vejo essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia.
    Já li o primeiro livro e estiou lendo o segundo agora, tenho um certo medo de assistir a série, mas quem sabe uma hora eu comece a assistir. Gosto muito das histórias *-*
    Bom, além de comentar a postagem, queria lhe avisar que lhe indiquei em uma postagem.
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html#more
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nunca pude assisti algum capítulo da série, que é muito legal. E agora esta indo para a sexta temporada e ficando mais difícil para acompanhar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leti, nunca assisti Game of Thrones, mas sempre ouço vários elogios a ela, assim que tiver um tempo vou começar a assisti-la bjs.

    ResponderExcluir
  9. 6º temporada e eu ainda nem assisti a primeira, também não li os livros por isso não acompanho.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de assistir a essa série, até cheguei a baixar os 3 primeiros episódios mas nunca assistir. Mas vontade ainda é de ler os livros do George, mas confesso que a grossura dos mesmos me assusta um pouco. Espero fazer essas duas coisas em breve, beijo!

    ResponderExcluir
  11. Estava tentando acompanhar pra depois ver o trailer e comentar aqui haha.
    Ainda não creio que Snow morreu, meu coração dói só de pensar, eu fico pensando que ele pode estar vivo e que só aconteceu umas treta mas que não morreu haha, nossa eu sei sou muito iludida.
    Como Emilia mesmo disse essa temporada vai ser épico e inseno, da pra perceber apenas vendo o trailer, mas já fico com uma dor no coração quando eu lembro que ela disse que a sexta matou quase todo o elenco(mesmo isso não sendo novidade quando se trata de got haha). :(

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro GoT, mas confesso que estou com medo dessa temporada porque vai ultrapassar os livros, então tenho medo que os dois fiquem muito distantes. Mas o jeito vai ser esperar para ver, né?

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!