F

30 março 2016

Destaques do mês de Março



Se você gosta de cinema, esse ano está difícil manter o bolso cheio. Além da estreia de Convergente no dia 10 (trailer), e Batman x Superman no dia 24 (trailer), ainda tivemos a divulgação de novos trailers.  O trailer completo de X-men Apocalypse foi divulgado e tem sua previsão de estreia em 19 de maio. E na última semana de março, a Warner Bros. UK divulgou o novo trailer (ESTENDIDO) da adaptação "Como eu era antes de você".



E, adivinhem quem está de volta? Bridget Jones! A nossa querida Renée Zellweger volta a dar vida a protagonista em "Bridget Jones's Baby", que é o terceiro filme da saga. No longa teremos Bridget, agora com 45 anos, Colin Firth regressando no papel de Mr. Darcy, e terá uma pequena mudança: Patrick Dempsey (amo!) vai substituir Hugh Grant no filme. Veja o trailer aqui. 



Ainda falando em filmes, a autora J.K. Rowling confirmou que Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme estrelado por Eddie Redmayne, que se baseia no livro homônimo ambientado no universo mágico, é apenas o primeiro de três. Este é o único de uma nova franquia de Harry Potter! Sem Harry Potter! Fonte



E vem mais uma adaptação por aí! A autora Carina Rissi publicou em sua página no facebook que sua obra "Procura-se um marido", publicado pela Verus Editora, irá ganhar uma adaptação cinematográfica. A responsável pelo longa será a Framboesa Filmes, da Fernanda Mandriola. Não há data definida, pois o projeto ainda está no início. 




Em março, alguns lançamentos tão aguardados entraram em pré-venda! \o/ 
"Despedida de solteiro", o novo livro de Mila Wander (Qualis). Para me enlouquecer, a Arqueiro divulgou a pré-venda do quarto volume da série Os Bedwyns, "Ligeiramente seduzidos" (Saraiva). Ainda pela Editora Arqueiro, o novo romance de Nicholas Sparks, "No seu olhar", também está em pré-venda (Saraiva). "Namorado de aluguel", uma das grandes apostas da Verus Editora (Saraiva). "Azeitona", o romance de estreia de Bruno Miranda e publicado pela Editora Planeta já está na Saraiva (compre aqui). 



Outros lançamentos do mês: "Temporada de acidentes", pela Editora Intrínseca (Saraiva). "A rebelde do deserto", pela Editora Gutenberg (Saraiva). E, "Voo Fantasma" pela Editora Record (Saraiva). 




7 comentários:

  1. Onde moro não tem cinema, porém estou louca para ver Convergente, Como eu era ntes de você e Animais fantásticos, também amaria ler No seu olhar, afinal, é Nicholas né hahaha. s2

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir a adaptação de Como eu era antes de você <3 e adorei saber que Procura-se um marido vai virar filme, eu adoro esse livro!!
    Esses lançamentos do mês estão maravilhosos, quero ler praticamente todos, principalmente Temporada de Acidentes, adorei a premissa desse livro. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa que teve nesse mês de março, a começar pelos livros e filmes, louca para assistir Convergente, X-Men - Apocalipse e Como eu era antes de voce.

    ResponderExcluir
  4. Tenho tantas lembranças dos livros de Bridget Jones na minha adolescência. Amo os filmes com Patrick Dempsey, ele é muito lindo. So o conheci no filme Encantada, depois disso, assisto a todos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia!
    Nem me fale, já estou abrindo falência kkkkk.
    Lançamentos incríveis! Esperando por Como Eu Era Antes de Você e X-Men Apocalypse. Batman x Superman e Convergente nem tanto. Bridget Jones's Baby que lindo!! Esse foi uma surpresa pra mim. Adorei!
    E todos esses livros estão demais! Quero quero!
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fui assistir a Batman vs Superman, acredita? Aliás, eu fui; mas como bom brasileiro, não comprei adiantado. Resultado: só tinha ingresso para o dia seguinte. :(
    X-Men, apesar de geralmente os filmes serem bem meia-boca, é uma adaptação que quero conferir. Vamos ver se dessa vez vai.
    Voo Fantasma parece ser um ótimo livro. Já quero.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Tô louca para ver essas adaptações dos livros da Carina. Adoro a escrita dela, mas confesso que fico com um pé atrás, mesmo esperando que seja um sucesso! E adorei ver o eterno Derek no novo filme da Bridget Jones!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!