F

18 fevereiro 2016

TAG - Viciada em filmes

Oi, pessoal!
Como adoro filmes, gostei muito dessa tag quando vi e resolvi responder. Vi primeiramente no blog Literaleitura, mas ela foi criada originalmente pela Marcela Lahoz do blog com o mesmo nome, Marcela Lahoz





1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Título original: The Intern 

Um senhor estagiárioJules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.





2. Um filme que quer muito ver?

Título original: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales
Estreia: Vou ter que esperar até 2017

Piratas do Caribe: Os mortos não contam históriasO azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os pirata no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.






3. Um filme para chorar?

Título original: Hachi: A Dog's Tale

Choro só de ver o trailer!  

Sempre ao seu ladoQuando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.







4. Um filme para rir?

Título original: Due Date

Só uma coisa a dizer (kkkkkkkkkkkkk)!

Um parto de viagemDowney interpreta Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.






5. Um suspense?

Título original: Flightplan 

Estou para assistir um suspense que goste mais que este!

Plano de vôo Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.





6. Um filme para ver com a família?

Título original: Big Miracle

O grande milagreO longa vai mostrar o resgate de três baleias encontradas sob o gelo do Círculo Ártico, próximo ao Alasca. Durante duas semanas, Estados Unidos e governos soviéticos se juntaram a companhias de petróleo, ativistas do meio ambiente, executivos e oficiais na tentativa de libertar os animais.










7. Um romance?

Título original: Lucky 7  



As 7 regras do amorAntes de morrer uma mulher deixa um roteiro para sua filha seguir ao longo dos anos. Nele está escrito que ela deve apenas se apaixonar pelo 7º namorado, mas o 6º candidato faz com que ela tente burlar as regras.








8. Um filme lindo?

Título original: Leap Year 

Casa comigo?Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.









9. Um filme pra morrer de medo?

Título original: Paranormal Activity  


Atividade paranormalUm jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer. Eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.









10.  Um filme de ação?

Título original: Taken


Liam Neeson  


Busca implacável Bryam escuta, pelo celular, o momento do sequestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan então começa a reunir pistas para poder encontrar e salvar sua filha.








11. Um filme que não vale a pena?

Título original: Piranha 3DD
Trailer

Tosco, tosco, tosco e mil vezes tosco! 

Piranha 2Desta vez, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um lotado parque aquático, o Big Wet Water Park , bem no meio da temporada de verão.









12. Um filme para o feriado?

Título original: The Pink Panther

A pantera cor-de-rosa Famoso diamente Pantera-Cor-de-Rosa é roubado e precisa ser recuperado rapidamente. O governo da França chama então o inspetor Clouseau para realizar a difícil tarefa. Refilmagem da clássica história com personagens criados pelo mestre Blake Edwards e Maurice Richlin.











13. Um desenho animado?

Título original: Brother Bear
Trailer

Irmão ursoEm busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.










14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Título original: The Pianist

O pianista O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.





15. Um filme que você já assistiu 3 ou mais vezes?

Título original: The Lord of the Rings: The Return of the King


O senhor dos anéis (O retorno do rei) - Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.





16. Um filme para meninas?

Título original: Barbie as Rapunzel


Barbie Rapunzel - Nessa versão animada com a boneca Barbie a heroína vive a bela Rapunzel, dona dos mais lindos cabelos que alguém já viu. Mas Rapunzel é uma serviçal e torna-se prisioneira de uma bruxa muito poderosa e ciumenta. Presa numa torre, Rapunzel irá da janela conhecer e se apaixonar pelo Príncipe Stefan, o único que pode salvá-la.





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Para quem ainda não conhece a Filmow, uma rede social de filmes, fica a dica para quem gosta de relembrar os filmes que já assistiu. Nos filmes que coloquei deixei o link do site. 



16 comentários:

  1. Oi Leticia,

    É raro eu ver filmes, gostaria muito de ver muitos filmes, mais filmes que séries, mas acabo optando pela segunda né..
    Estou doida para ver Um senhor estagiário, amo os filmes do Piratas do Caribe!!
    Adorei sua postagem, lembrei de filmes maravilhosos que adorei e outros que quero ver também!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. O Pequeno Urso e Sempre ao seu lado são realmente muito, muito lindos! Se beber não case também acho muito divertido e estou ansioso p/ ver Um Senhor Estagiário (amo Anne <3). A TAG foi ótima, gostei bastante. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan. Como é com o mesmo autor hilário de Se beber não case, acho que você confundiu rs O filme que coloquei foi "Um parto de viagem". Ele é tão bom quanto Se beber não case, recomendo. ;)

      Excluir
  3. Souuu viciada em assistir filmes kk, a maioria da lista já assiti e amoo ♥♥ Busca implacavel, O pequeno urso, é Sempre ao seu lado não tem como nao chorar nesse filme :')

    ResponderExcluir
  4. Queria muito assistir Um Senhor Estagiário, mais pela Anne Hathaway, que eu adoro. E pelo próximo filme dos Piratas do Caribe também estou na espera <3. Sempre Ao Seu Lado me fez chorar demais, é um filme lindo. E não achei Atividade Paranormal assustador, mas gosto de assistir. Irmão Urso também é bem legal rsrsrs Senhor dos Anéis nem se fala, é perfeito. E sempre gostei dos filmes da Barbie rsrsrsrs são muito fofos

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Piranha realmente não vale a pena, não gostei de nenhum!
    Concordo com os outros, os que já vi eu amei, e os que não vi fiquei com vontade de ver, rs

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adoro filmes, sempre que posso assisto um, e concordo com você no filme para chorar, já assisti muitas vezes Sempre ao Seu lado, e sempre me emociono, história linda de companheirismo, e os demais filmes citados por você, ainda não assisti nem um.

    ResponderExcluir
  7. Bateu a nostalgia agora vendo pequeno urso :)
    Já assisti centenas de vezes sempre ao seu lado, lindo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Assisti metade dos filmes da lista. O melhor suspense que assisti foi A Caixa, está nos meus favoritos e de terror foi Fase Um, que não é um filme muito conhecido. Não conhecia Plano de Voo, preciso assistir.

    ResponderExcluir
  9. Sempre ao seu lado é muito lindo, gosto também de o Pianista. Busca implacável é eletrizante. Irmão Urso me remete a infância. Atividade Paranormal é assustador, mas só o primeiro, os outros são cansativos. O restante não assisti.

    Ótimo post

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leticia.
    Não conhecia essa tag ainda mas adorei as suas repostas. Eu já assisti O Senhor dos Anéis um monte de vez e toda vez que passa estou la´assistindo hehe. Sempre ao seu lado não tem como não chorar e Plano de voo eu assisti esses dias e gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Achei muito legal essa tag, adoro assistir filmes mesmo não tendo assistido muitos e Um senhor estagiário e Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias e ainda não assistir O Senhor dos Anéis mas vejo as pessoas falarem tanto desse filme que fiquei interessada !!

    ResponderExcluir
  12. Oi amei a tag eu também choro horrores vendo o filme Sempre ao seu lado bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia!
    Chorei horrores com Sempre ao seu lado. Eu amo cachorro, então nem preciso dizer porque quase fiquei sem lágrimas. Um Parto de Viagem é muito bom. Ri demais com esse filme. Não fiquei com tanto medo de Atividade Paranormal. Na verdade eu adoro filmes assim. Acho que levei mais sustos nesse caso. Concordo com você: todos precisam assistir O Pianista! E sim, assistir umas 10 vezes a saga O Senhor dos Anéis!
    Amei a TAG!
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  14. Se eu te falar que só assisti o primeiro filme do Piratas do Caribe, ó vida. POR FAVOR SENHOR DOS ANÉIS É VICIANTE!!

    ResponderExcluir
  15. Amei.
    Já.assistir metade dos filmes citados, amo a Barbie Rapunzel, porém assistir por obrigação, tenho uma prima pequena em casa então tudo o que assisto metade é desenho, amo filmes de ação e romântico.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!