F

05 fevereiro 2016

TAG - Opiniões impopulares


Oi, pessoal!
Vi essa tag no blog da Anelise (Anne & Cia), e não sei quem foi o seu criador. Gostei e vim trazer para o blog, fiquem à vontade para respondê-la se gostarem.




1. Uma série/livro popular que você não gosta:

Na verdade esse livro é um clássico e muitas pessoas já leram, mas definitivamente não consegui gostar.




2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama:



Não sei se a palavra seria ódio, mas ouvi tantas pessoas dizendo que não curtiram o livro, que não consegui entender porquê, já que eu amei rs




3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria:


Como não gosto de soltar spoiler, só digo que preferia mil vezes que a protagonista tivesse ficado com outro mocinho. A autora realmente surpreendeu com esse final.



4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler:

TERROR. Não costumo ler esse gênero, apesar de ter inúmeros livros que ainda pretendo ler, pois vontade eu tenho, só me falta a coragem rs



5. Um personagem popular que você odeia:

A rainha Cersei Lannister. Continuo dizendo que ódio é uma palavra muito forte, mas ela definitivamente se encaixa aqui.




6. Um ator/a popular que você não consegue se interessar:

Nada pessoal, só não sou convencida pela atuação deles.



7. Um clichê que você está cansada de ler:

Mesmo alguns livros clichês, quando bem desenvolvidos, me agradam muito. O que me cansa, principalmente nos livros eróticos, é o homem dominador e a mocinha sem opinião própria. Sem contar os múltiplos orgasmos que elas têm. Aff!


8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler:

Nada contra, e nem tenho certeza se ainda vou querer ler, mas a série A seleção não me atrai muito, pelo menos agora.



9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro:
Nossa, existe isso mesmo? Um filme melhor que um livro? Essa pergunta foi difícil, então escolhi Diário de uma paixão. Amei a obra e o longa, mas apesar de gostar de uma melosidade, acho que o livro tem demais, e o filme já passa algo mais real, sem perder a essência da história.




16 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Jura que você não gosta da Cersei? Tudo bem que ela não presta, mas é uma Lannister, logo, é incrível. haha Muito melhor do que aqueles Starks tão politicamente corretos. haha
    Clichês também não me agradam nada; esses de livros eróticos então... Prefiro nem comentar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia!
    As mocinhas submissas também me incomodam muito nos livros eróticos, e esse é um dos motivos para eu não gostar desse gênero.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. A Hospedeira <3 <3 <3 hahaha
    Terror eu também tenho um pouquinho de medo, mas acabei de começar a ler O Iluminado, vamos ver se consigo dormir de noite xD

    Bjo

    http://youtube.com.br/tayrodriguesreality

    ResponderExcluir
  4. O gênero que menos leio são os New Adults, uma sériue que não gosto é Crepúsculo e Hush, Hush.

    ResponderExcluir
  5. O Morro dos Ventos Uivantes não é mesmo tão bom como as pessoas fazem parecer, mas pra mim não foi um livro que não tenha gostado de jeito nenhum. Já a hospedeira acho que as pessoas falam mal por que é da mesma autora de Crepúsculo. E realmente, a Cersei se encaixa no quesito odiável, não sei como tem gente que gosta kkkkk Sobre a série A Seleção, eu li e amo, recomendo muito. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia!
    Puxa você não curte A Seleção? Tudo bem que A Herdeira passou longe de ser um bom livro, mas os outros são tão legais. Dê uma chance para eles :)
    Eu amo terror! Quero ler vários e vários livros do gênero. Comece com livros mais leves, como Joyland por exemplo e depois passa para a próxima fase, se gostar.
    Uma série modinha que não tenho a mínima vontade de ler é Crepúsculo.
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leticia.
    Adorei as suas repostas e concordei com quase todas elas. Odeio a Cersei e quero que ela sofra muito hehe. Não gostei de O morro dos ventos uivantes também. Queria que o final de Os Sonhos de Rita fosse diferente também E o que é aquilo dos orgasmos hehe. Até parece fácil assim hehe.

    ResponderExcluir
  8. Amei.
    Tambem não entendo o que as pessoas não gostam em A Hospedeira, deve ser um pouco confuso duas mulheres em um mesmo corpo, mas eu amo, acho linda a estória, ainda não li o livro Diário de uma paixão, mas esse livro do tio Nicholas, ja estar na minha lista ha seculos, ouvir muitas criticas em relação a ele, mas com certeza não o suficiente para me fazer desistir.

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de clichê é realmente horrível e constrangedor, acho que um dos meus medos com leitura erótico vem daí. Alguns colegas meus de escola leram O Morro dos Ventos Uivantes e disseram ser mesmo bem chatinho... Quero muito ler A Hospedeira. Eu gostei bastante de A Seleção, dê uma chance :3 Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Leti amo essa tags eu também não gosto de ler livros de terror bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas!
    But, eu amo A seleção (I love Maxon)
    Eu tbém não sou mt fã dos Morro dos Ventos Uivantes!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Bom não li nem um dos livros citados por você, mas tem sempre algum livro que várias pessoas gostam e a gente não, ou ao contrário.

    ResponderExcluir
  13. Se eu te falar que ate hoje nao assistir um diário de uma paixão. E faz tempo que foi lançado hein, esta na fila, espero um dia conseguir assistir/ler.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gostei do 'Morro dos ventos uivantes' hahaha mas eu gosto bastante de clássicos. 'A Hospedeira' também gostei bastante e não entendo porque tantas críticas, provavelmente é por causa da autora, mas para mim a história foi bem interessante e diferente do que eu costumo ler. Parabéns pelo blog!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Muito legal a tag, também gosto muito do livro A Hospedeira no começo não queria muito ler pois o tema não era algo que gostava na época mas assim que assistir ao filme que gostei muito fui ler o livro e adorei e também não gosto de livros de terror sempre passo longe de livros quando são desse gênero !!

    ResponderExcluir
  16. Muito triste não ter gostado de O morro dos ventos uivantes, esse livros marcou minha adolescência, acho que li umas 3 vezes e sempre me emociono com a história.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!