F

01 fevereiro 2016

[Resultado] Top Comentarista - Janeiro





Oi, galera!
Chega ao fim mais um Top Comentarista e com ele o resultado. Infelizmente alguns não comentaram em algumas postagens, e como não empataram com os demais finalistas, tiveram que ficar de fora do sorteio.


Contagem:



Finalistas:


- 14 inscritos
- 17 postagens válidas
- 9 finalistas


E o sortudo (a) foi:


Parabéns, Dan Igor!
(resultado aqui



Lembrando que o ganhador escolherá um dos livros do banner. Um e-mail será enviado, e o vencedor deve responder em 72 horas! Outra observação: os números de cada inscrito foi de acordo com a ordem de inscrição.

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Sempre confiro duas vezes, mas sabe como é: errar é humano! Para tudo se dá um jeito! ;)

Obrigada pela participação, galera! Adorei a presença de todos por aqui!

Relembre as regras aqui.




10 comentários:

  1. Nossa passou pertinho hehe. Parabéns ao ganhador.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou muito feliz, muito obrigado mesmo!!!! Vou mandar o endereço por email, obg de novo ^^

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não foi dessa vez que levei Brilhantes para casa. :/ rs
    Parabéns, Dan. Boa leitura!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!