F

11 fevereiro 2016

Nova parceria - Ler Editorial

Oi, pessoal!
Depois de passar o carnaval sumida do blog, eu volto com uma grande novidade: agora o blog é parceiro da Ler Editorial! Fiquei muito feliz, pois já ouvi alguns elogios de suas obras. Vamos conhecer um pouquinho da editora?




"A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto. Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário. Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo. Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura. Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra."




Algumas obras:


Sinopse: O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem à tona, entrelaçando dois corações torturados? Em Caminho das águas Anne é uma historiadora obcecada por uma história em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado, da guerra da Secessão. Mas que estranha relação existe entre ela e um homem que viveu em 1864? É isso que Anne tem a oportunidade de descobrir quando é convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.






Sinopse: Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados têm acesso.
Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido.
Porém, seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo.
O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça.








Sinopse: Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer? Até Caleb Reynolds aparecer, nada.
Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos. Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele. Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia? Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?








Encontre a editora:


14 comentários:

  1. Parabéns! Adorei a parceria!
    E já quero os livros: Insight e Caminho das Àguas que com certeza vai fazer sucesso!
    bjus
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi oi, tudo bem? Parabéns pela nova parceria!

    Um super beijo,
    Carol.

    Lendo Distopias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Letícia! Que ela seja de muito sucesso para você e para a editora.
    Sob a face do poder parece ser um bom livro. Interessei-me.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog e a Ler Editorial por esse parceria, que ambas tenham muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!! Muito boas as sinopses desses livros, meu preferido foi o primeiro, Caminho das águas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Leticia.
    Esse ano o Prefácio não renovou com a editora. Meus parabéns e espero que seja um sucesso a parceria. Os livros que eu li, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Leticia! Aliás, já vi seu blog em alguma outra lista de aprovados. Muito sucesso sempre pra você! É muito bom ser reconhecida por aquilo que gosta de fazer, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Espero em breve ler o livro sobre a face do poder, amei a capa e a sinopse.
    Que essa venha ser uma de muitas conquistas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Fiquei muito interessada por Sob a Face do Poder e Caminho das àguas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais uma parceria, que traga bons frutos à ambos os lados.
    Caminho das Águas me interessou! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, que venham muito mais para vocês!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso ao blog !
    Lendo a sinopse achei os livros da Ler Editorial bem interessante principalmente Caminho das Águas !!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns por mais uma parceria! Sob a Face do Poder foi o que me chamou mais a atenção desses lançamentos. Quem sabe um dia entre na minha lista!
    Abs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!