F

03 fevereiro 2016

Livro "Mulheres guerreiras" será lançado na Europa

Oi, galera!
É com grande alegria que partilho essa novidade com vocês. O livro "Mulheres Guerreiras" da autora Fátima Rosalina Castelo Branco já é sucesso internacional. Isso mesmo! O livro será lançado na Europa. A princípio em Portugal, em um segundo momento também será lançado em outros países.

E com vocês, a capa do livro em Portugal, pela Chiado Editora:


Sinopse: Mulheres Guerreiras são tantas. As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não. As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas. Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão. Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?



E MAIS...

"Mulheres Guerreiras" será lançado em Portugal pela Chiado Editora, e a autora já tem sessão de autógrafos marcada para o dia 19 de maio deste ano. Que orgulho! Deu até vontade de ir para Europa em maio, fala a verdade! :)




A AUTORA

Fátima Rosalina Castelo Branco é jornalista, escritora, biógrafa. Cursou MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana.Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talento escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!
Onde encontrar a autora: Facebook 



RELEMBRANDO...



O livro da Fátima foi publicado no Brasil em 2014, pela Editora Pandorga e desde então conquistou muitos leitores. Lembro que em pouco tempo o livro já tinha se esgotado em diversas lojas. Vi até leitores homens lendo a obra! E por quê não? 

Leia a resenha dele aqui no blog (resenha).  



>>  Desejo muito sucesso para essa autora querida e que ela voe cada vez mais alto. E quanto a vocês, não podem deixar de conferir esse livro maravilhoso!  



39 comentários:

  1. Nossa muito orgulho mesmo! Autores brasileiros sendo prestigiados pelo mundo é uma conquista gigante! Parabéns a autora pelo talento e pela história. Ainda não li o livro, mas com certeza oportunidade não vai faltar!
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa que legal eu não conhecia essa escritora e nem o livros gostei muito da sinopse e eu desejo muito sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  3. oiii, nossa parece ser muito interessante esse livro, nunca tinha ouvido falar rs
    Parabens para a autora e muito sucessoooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma notícia mais do que especial! Fico muito feliz pela a autora e pelo sucesso que ela está alcançando. Ela merece, sem dúvidas.
    Mulheres Guerreiras é um ótimo livro!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leticia.
    Que noticia maravilhosa. Se nós podemos ler autores estrangeiros, eles também tem que ler autores brasileiros que não deixam nada a desejar. Eu não li esse livro ainda por isso fui lá conferir a resenha. Não é bem o que eu gosto de ler, mas me pareceu ser um ótimo livro com lindas mensagens.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas me parece ser interessante. É um grande feito para a autora pulicar em um outro país, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante essa notícia que Mulheres Guerreiras será lançado na Europa, o livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Letícia, quero lhe agradecer pela parceria e todo apoio que tem me oferecido desde o início. Você é um exemplo de motivação para qualquer autor nacional. Estou muito feliz com tudo isso e principalmente por ter pessoas como você ao meu lado! Obrigada eternamente

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia o livro, e adorei o título! Vou ler sua resenha pra saber se é mesmo o que eu estou pensando. Espero que ele seja um sucesso! :)
    Beijo grande,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Acho que meu antigo blog foi um dos primeiros (senão o primeiro) a resenhar esse livro. Acompanho a trajetória da Fátima desde muito cedo e tenho visto ela conquistar leitores por todo o país e agora, que maravilha, ela conquistará leitores também na Europa. Quando ela me contou dessa novidade a algum tempo atrás, fiquei tão ansiosa quanto ela para que esse momento chegasse logo. É algo muito especial!
    Para quem ainda não conhece o livro, aproveitem e comprem os últimos exemplares da Pandorga, vocês irão amar!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. É muito bom ver os autores nacionais ganhando espaço!! QUE CAPA CHOCANTEE!! Fiquei muito curiosa pra ler :3

    ResponderExcluir
  12. Eu achei legal a sinopse do livro, mas acho que não passou muito sobre como o livro vai abordar o assunto exatamente. Digo, é um livro de contos? De qualquer forma, a autora está de parabéns por esse trabalho!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando livros brasileiras são reconhecidos internacionalmente! Nunca li o livro e quero ler sim. Adorei a capa de Portugal, muito bonita!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia, mas parece ser legal. É muito bom ver mais um livro nosso ser reconhecido lá fora! Vou esperar sua resenha para saber como vai ser. Beijos!!!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fico feliz pela autora e não conhecia a obra, mas confesso que ela nao me chama muita atenção, mas quem sabe no futuro. <3

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem?
    Já conhecia o livro e fiquei muito contente com essa notícia <3 espero ter a oportunidade de um dia poder ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Que ótimo ver que um nacional está se tornando internacional.
    Quero que nossa literatura seja mais abrangente e lida em outros países.
    Que mais livros façam sucesso para fora!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver nossos autores ganhando espaço no mercado internacional! Sucesso para autora! E agora dá licença que eu vou ler a sua resenha do livro pra saber mais um pouquinho do que se trata ;)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  19. Autores brasileiros serem conhecidos lá fora me dá orgulho haha Não conhecia o livro!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  20. Que notícia fabulosa, já havia visto o livro, mas não tive a oportunidade de lê-lo, fico feliz que temática tão instigante tome o mundo. Parabéns a autora pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Que notícia bacana! espero que faça muito sucesso. Não conhecia a obra,mas fico muito orgulhoso de uma obra nacional ser reconhecida assim. A editora Chiado faz um ótimo trabalho.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que legal!!!
    Adoro ver nossos autores ganhando visibilidade internacional. Parabéns a autora, e que faça muito sucesso na Europa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Uau! Lançado lá fora *-*
    Como eu gosto de ver autores nacionais ganhando visibilidade Brasil afora! Muito legal. Sucesso a autora :)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a autora.
    Confesso que prefiro a escrita estrangeira, foram poucos os livros nacionais que ja li, parabéns a essa guerreira por essa vitoria, não só ela mas todos os autores nacionais e internacionais que vão em busca dos seus sonhos, que essa seja uma das muitas conquista desse e de todos os autores.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lele, tudo bem?

    Poxa, que boa notícia!! Espero que o livro faça muito sucesso em Portugal também! E parabéns a autora por essa conquista

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, achei essa novidade bem legal, espero que o livro faça tanto sucesso na Europa como fez aqui *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Nossa que legal!! Muito bom ver quando um livro é bom, crescendo e tomando o mundo! isso só mostra o talento e a qualidade do livro! Vou procurar saber mais do livro e quem sabe ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas fiquei animada com o lançamento, gostei da premissa do livro, acredito que deve ser uma leitura bem interessante. Enfim, fico feliz em ver que o livro vai ser lançado na Europa também, que faça um belo sucesso.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. O livro parece ser muito bom, os dois! A sinopse é bem instigante e o nome também, só não gostei muito da capa, mas o resto é mega instigante!
    Que triste, queria saber porque se despediu dela, ela é tão linda e parece ser muito divertida e brincalhona! Adorei o post, bem triste.

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A premissa parece interessante, é muito necessário mesmo livros sobre mulheres batalhadores e, realmente, guerreiras. Parabéns à autora, desejo muito sucesso e tudo de bom *-* Abraços, já adicionei no skoob como ''quero ler'' :3

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que demais!!! Parabéns a autora, desejo sempre muito sucesso! Adorei a sinopse do livro, ainda não conhecia!!

    Beijos,

    Mari

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie
    adorei o livro, ainda não conhecia mas parece ser uma leitura muito interessante

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia mas pretendo! História sobre as guerreiras dessa nossa vida me chamou atençao!Vou ler sim! Parabéns a autora e que seus livros cheguem em vários continentes! Bjus

    ResponderExcluir
  35. Oi Letícia, tudo bem?
    Não conhecia o livro mas fico bastante feliz pela autora fazer tanto sucesso a ponta de ter seu livro publicado na europa!!
    Desejo muito sucesso a ela!

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Não conhecia o livro e lendo a sinopse fiquei interessada, todas nós somos guerreiras. Muito legal ver a autora alcançando novos caminhos. Parabéns e muito sucesso!

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Espero ver resenha deste livro por aqui, pois estou bem curiosa para poder saber como é.

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Ainda não conhecia o livro da Fátima mas gostei bastante do tema que ela aborda e pela sinopse fiquei interessada quero ler a resenha para ver se realmente gosto e muito sucesso para a autora nessa nova jornada !!

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia a autora e nem o livro, apesar de não fazer meu estilo, fico feliz quando autores conseguem fazer sucesso em seu país e fora também.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!