F

14 fevereiro 2016

[Lançamentos - Janeiro] Editora Planeta







O NOME DE DEUS É MISERICÓRDIA
Gênero: Não Ficção
ISBN: 978-85-422-0634-0
Páginas: 112

Sinopse: Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015. “A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”. O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.









O LIVRO DA VIDA
Gênero: Não Ficção
ISBN: 978-85-422-0607-4
Páginas: 416

Sinopse: Uma das obras mais originais de Krishnamurti, este livro contém trechos de conferências publicadas e inéditas, assim como de diálogos e ensaios que sintetizam a essência do pensamento do filósofo. Krishnamurti acreditava que a experiência era mais importante do que a teoria e por isso a meditação seria tão fundamental. Também afirmava que o autoconhecimento era a chave para solucionar os problemas humanos e a urgente mudança social só seria possível a partir de uma transformação individual. Divididas pelos meses do ano, pílulas diárias de reflexão permitirão uma leitura fragmentada para o entendimento prático desses e outros conceitos. Por meio das meditações, pode-se compreender o pensamento de Krishnamurti, suas visões sobre o mundo e como influenciou o pensamento filosófico.










A GRANDE AVENTURA DOS JESUÍTAS NO BRASIL
Gênero: Não Ficção
ISBN: 978-85-422-0646-3
Páginas: 256

Sinopse: Catequização dos índios, contribuição para a literatura, desenvolvimento do conhecimento geográfico e belas construções de centros educacionais e igrejas são só algumas das muitas realizações dos Jesuítas. Poucos sabem a importância que tiveram para a formação social do Brasil. Organizada por Inácio de Loyola em 1534, a Companhia de Jesus, mais conhecida como ordem dos Jesuítas, é hoje um dos maiores grupos da Igreja Católica. Uma relação de amor e ódio define a atuação dos homens de preto no processo de colonização da terra de Santa Cruz. Por vezes, foram contra a opinião de seu país de origem e, em outras, por meio de conflitos que iam muito além das discussões, chegaram a ser expulsos pelos nativos. Em A grande aventura dos Jesuítas no Brasil será possível saber muito mais sobre Manoel da Nóbrega, José de Anchieta, Antônio Vieira, além de outros célebres desconhecidos que tiveram atuação importantíssima em terras brasileiras. Recheado de curiosidades, dramas, tragédias, guerras e muitas histórias, este livro desvenda ações sociais praticadas até hoje. Entender a história é a melhor maneira de explicar a atualidade.






O PRÍNCIPE DO PRAZER
Gênero: Ficção/Romance
ISBN: 978-85-422-0674-6
Páginas: 352

Sinopse: O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.










PODE BEIJAR A NOIVA (2ª edição)
Gênero: Ficção/Romance
ISBN: 978-85-422-0676-0
Páginas: 368

Sinopse: Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?









APRENDENDO A SEDUZIR (2ª edição)
Gênero: Ficção/Romance
ISBN: 978-85-422-0677-7
Páginas: 368

Sinopse: O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford. Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.  Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter. Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...










Encontre a editora:
Site || Fanpage || Twitter || Blog


42 comentários:

  1. Maravilhosos lançamentos.
    Fiquei em duvida de qual comprar, amo romance de época, acho que vou começar pelo Pode beijar a noiva - Patricia Cabot.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Novidades lindas uhull!
    Quero todos da Patricia Cabot!!
    São demais!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Gostei bastante dos lançamentos. pode beijar a noiva eu já tenho na edição antiga e gostei bastante da história. Prefiro a Meg escrevendo como Patricia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi é muito livro pra pouco dinheiro, as sinopse que eu mais gostei são O Nome de Deus é misericórdia, o Príncipe do Prazer, e Aprendendo a seduzir com certeza vou ler todos bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Letícia.
    Dos lançamentos, A Grande Aventura dos Jesuítas no Brasil é o que mais me interessou. Adoro história, como você sabe.
    Daria uma chance para essa obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. As capas estão chocantes. Sabe não sou chegada a romance de época, mas pode beijar a noiva me cativou! <3

    ResponderExcluir
  7. So tenho uma palavra para você: Necessitoooooo
    Quero muito os três ultimos livros listados. O aprendendo a seduzir na verdade eu já tenho mas a primeira edição, está capa está linda, queria sonpor isso. Rsrs os outros dois ainda não tenho. Então quero muito. RS

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Letícia!
    Poxa, nunca tinha ouvido falar nessa editora, mas super me interessei por alguns deles. Já vou pesquisar por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Já vi alguns titulos da editora e me interesso por vários, haha. Adorei esses da Patricia Cabot, parecem ser legais :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei por nenhum dos livros, não curto muito o gênero dos romances e acho que obras de não-ficção também não me agradam :p Abraços.

    ResponderExcluir
  11. A grande aventura dos jesuítas no brasil, foi o único livro que leria com toda certeza. Estarei a resenha do mesmo <3 achei muitos lançamentos e espero que faça sucesso <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    gostei da sua publicação, bem informativa e nos trazendo os lançamentos do último mês. Gostei. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu acho que não sou muito o público alvo dessa editora, porque os lançamentos nunca me chamam a atenção. Espero ler uma resenha deles por aqui, e que sirva pra mudar a forma como eu enxergo esses livros! Beijinho!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Não me interessei pelos lançamentos, mas estou sempre aguardando resenhas pra ver se mudo de opinião.

    ResponderExcluir
  15. Provavelmente irei ler os livros da Meg Cabot, gosto muito dela. Mas os outros lançamentos não são muito do meu interesse.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã de romances de época, nem de livros religiosos, mas alguns livros despertaram meu interesse pela capa e eu acho darei uma chance que são os dois da Meg Cabot e o príncipe do prazer.
    Achei esse post bem legal e informativo, nos mantém por dentro dos lançamentos da editora. Bem legal mesmo.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Olá quero muito ler os lançamentos da Patricia Cabot!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  18. Esses lançamentos não me chamaram atenção, mas tenho vontade de conhecer a escrita de Meg Cabot.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. apesar de não curtir muito os livros da Sextante, me interessei pelo livro que fala sobre os Jesuítas... mas pela sinopse sinto que vou me irritar com a perspectiva delee... enfim... só lendo mesmo pra saber...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi. De todos acho que compraria O livro da vida, a sinopse muito me interessou.

    ResponderExcluir
  21. Curiosa para ler uma resenha de o príncipe do prazer, parece ser otima!

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Estou louca para ler esses romances de época <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Olá Le, eu adorei os lançamentos com a nova capa da Patricia Cobat, pedi esses para resenha! Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Oie tudo bom?
    Estou apaixonada pelas novas capas dos livros da Patricia Cabot. Quero muito ler mais livros da autora como Patrícia, pois só li dois até agora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Nossa quantas caps bonitas né? Não fazem o meu gênero de leitura, mas indicaria para as amigas fãs de romance de época os tres livros ali.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Confesso que achei as capas lindas, mas nenhum dos lançamentos chamou minha atenção :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Olá, desses lançamentos os únicos que me deixaram interessadas foram os últimos três romances *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Oi!!!
    Desses lançamentos, o que mais tenho interesse são da Patricia Cabot.
    Pois amo romances!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Nenhum me atraiu.
    Todos mexem com coisas que não gosto. mas as capas dos romances estão lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Bem interessantes os lançamentos de janeiro da Editora Planeta, no momento não me interessei por nem um livro.

    ResponderExcluir
  31. Oiii. Gosto de romances de epocas, achei bem interessantes esses,já tinha ouvisto falar de um já *-*

    ResponderExcluir
  32. Não me interessei muito pelos lançamentos, principalmente por ser romance. As capas estão tão lindas!

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    O único lançamento que me interessei foi O nome de Deus é Misericórdia. Não que seja muito religiosa mas acho o Papa Francisco diferente dos habituais.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?
    Eu adorei os três últimos livros, do selo essência, principalmente Aprendendo a seduzir. Eles tem capas incríveis, são de um dos meus gêneros favoritos e dois são escritos pela Meg Cabot. Preciso de mais motivos? Haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  35. Oi Lê, tudo bem??
    Infelizmente nenhum dos livros chamou minha atenção pela leitura neste primeiro momento das capas e sinopses... mas quem sabe quando eu conferir algumas resenhas dos livros da Meg meu interesse volte.. eu amo a escrita da autora, mas somente dos livros sobrenaturais... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente os romances de época, ainda não li nenhum mas fiquei curiosa sobre a serie da Patricia Cabot !!

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bem? Os lançamentos da Editora Planeta estão incríveis. Muito ansiosa para ler Pode beijar a noiva, essa capa está simplesmente linda. Estou planejando fazer resenhas lá no blog, espero gostar dele tanto quanto já gostei da sinopse. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  38. Você tem uma seleção e tanto, gosto de livros religiosos e pretendo ler esse do Papa Francisco. Não sou fã de romance de época mais de vez em quando eu acabo lendo para sair da rotina!Boas leituras!Bjs

    ResponderExcluir
  39. Quero os romances de época! Quero os romances de época! Pena que os livros da Patricia são tão caros! Ainda não olhei os preços desses, mas já vou conferir, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. oi
    parabéns pela parceria,sou louca por esses da Patricia
    são muito bons...
    adoro romances de época,e confesso que essas capas são lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Letícia!
    Desses lançamentos, me interessei mais pelos romances/ficção da Patricia Cabot. Sem falar que as capas são bem chamativas. Leria esses facilmente! Só me falta tempo pra ler tudo!!
    Abs!

    ResponderExcluir
  42. Eeee, finalmente vão lançar novas edições da Patricia Cabot! Adoro essa versão da Meg! Vou ler com certeza

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!