F

16 fevereiro 2016

Cartaz da adaptação "O Escaravelho do diabo" liberado!

Oi, pessoal!
Imagino que esta não seja uma novidade para muitos. Quem aqui já leu a série Vaga-lume, da Editora Ática? Se você faz parte desse time com certeza ficará feliz em saber que o O Escaravelho do diabo virará filme. Esta obra foi uma das primeiras que li na vida e é um livro surpreendente. 

Acho que será novidade para muitos o fato de revelarem recentemente o cartaz da adaptação e até uma data de estreia - 14 de abril de 2016.



A adaptação inspirada na obra de Lúcia Machado de Almeida será dirigido por Carlo Milani, e contará a história de uma série de crimes contra pessoas ruivas que assusta uma cidade do interior. Após a morte de seu irmão, Foguinho, Alberto, garoto de 13 anos, decide investigar o que está acontecendo e conta com a ajuda do experiente, porém esquecido, Inspetor Pimentel (Marcos Caruso).


Quem ainda não conhece o livro, por favor, leia! Quem já conhece, pode opinar o que achou do cartaz! Eu ia tirar uma foto do meu livro (velhinho) para postar aqui, mas por uma infelicidade do destino ele está emprestado, e claro, vou resgatá-lo em breve, muito breve!

Livro:


O filme contará com as interpretações dos atores Thiago Rosseti e Marcos Caruso. Só me resta agora ficar no aguardo do trailer. Espero sinceramente que o Brasil faça jus ao enredo do livro, pois a obra é incrível!



12 comentários:

  1. Que cartaz incrível! Ainda não li o livro, mas a história parece ótima, acho que o filme vai render uma adaptação bastante interessante. Esperando ansioso! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a série Vaga-lume, li alguns dos livros, mas esse nunca tinha ouvido falar. Mas a história me pareceu bem interessante, como a grande maioria dos livros, talvez todos, da série Vaga-lume.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Oi eu não conhecia esse livro, eu achei o cartaz do filme incrivel com certeza vou assistir quando lançar bjs.

    ResponderExcluir
  4. O QUE?! Essa é a primeira vez, eu acho, que eu vejo algum livro da serie sair em filme.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro e nem conhecia, achei bem interessante ser adaptado e fiquei curiosa em relação a história, pretendo ler e claro assistir o filme.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço o liro mas vou procurar por ele !
    Que cartaz lindo e repugnante aghr uma barata hahaha
    Vou assistir depoid do livro !
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oii, nunca tinha ouvisto falar sobre livro, parece ser bem legal fiquei curiosa para ler ele *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da notícia, principalmente porque amo os livros da Vaga-Lume. Espero que a adaptação fique boa.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leticia.
    Já tinha visto a noticia lá no face e adorei. Esse é um dos meus livros preferidos da série vaga lume. Apesar de ter um pouco de medo por causa da capa, não essa que você colocou na postagem, a outra, eu ainda li ele várias vezes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Conheço a serie Vaga-lume mas ainda não li O Escaravelho do diabo, mas pela sinopse pareceu interessante e achei legal fazer um filme !!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei.
    Eu tenho esse livro, mas confesso que nunca me interessei, José julguei com certeza o livro pela capa, vou pegar para ler com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Olá Letícia!
    Esse livro é ótimo! Eu já ouvi falar sobre o lançamento do filme e com os atores escolhidos, com certeza será um grande sucesso! Nossa esse livro é bem antiguinho hein rsrs.
    Abs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!