F

28 fevereiro 2016

Andross Editora recebe contos sobre zumbis para o livro "Alvorada dos mortos"

"Até 31 de março de 2016, a Andross Editora estará recebendo contos sobre zumbis para publicação no livro ALVORADA DOS MORTOS”
 

  
A Andross Editora está recebendo contos sobre zumbis para publicação no livro "Alvorada dos mortos - Contos sobre zumbis”, a ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em PautaQualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site Andross, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016.

 

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.



  
Prêmio STRIX

SINOPSE DO LIVRO:
O vírus Ambulansmortvirus se alastrou ainda mais e já contaminou um terço do planeta. Só resta aos governos acionarem o PROTOCOLO: PANDEMIA, uma série de medidas para conter o avanço do vírus e salvar o resto da população mundial. Marinha, Exército e Aeronáutica se unem para refrear o caos instaurado pelas criaturas que outrora foram humanos. Há cura? Haverá paz? Restarão sobreviventes? Continuaremos atentos às próximas notícias. Enquanto isso, tranquem suas portas, preguem suas janelas, estoquem água e comida. Não sabemos quanto tempo durará essa ofensiva biológica de proporção global.







SERVIÇO: 
Livro: Alvorada dos mortos - Contos sobre zumbis” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/03/2016
 
Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



12 comentários:

  1. Gostei da sinopse desse livro, gosto de livros de zumbi rsrs. Espero q seja tão bom quanto ela *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi sinceramente livros de zumbi não são meu tipo de gênero literário então esse eu não vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Adoro livros de zumbis. Desejo sorte a quem vai enviar seu material. Eu infelizmente só leio mesmo, não escrevo nada, por isso não vou participar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leticia.
    Como adoro zumbis, fiquei interessado na antologia. Talvez até mande meu original.
    Além disso, essa capa está perfeita!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Achei bem interessante essa iniciativa da editora é uma ótima oportunidade para os autores poderem mostrar seus trabalhos !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia!
    Adoro histórias de zumbis e não vejo a hora do lançamento desse livro. O projeto é sensacional! Quero muito ver como a criatividade dos brasileiros vai ser apresentada nesse conjunto de contos. Tenho certeza que será um enorme sucesso!
    Abs!

    Participe do Nosso Sorteio de Páscoa

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Adorei a ideia mas eu não escrevo... mas pra quem escreve é uma ótima oportunidade!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito zumbis, mas para quem é fã e uma boa novidade!

    ResponderExcluir
  9. Bacana o projeto, acho que pode revelar grandes autores. Com certeza irei ler quando lançarem :) Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses projetos, assim dá para conhecer autores desconhecidos e incentivá-los a escreverem mais. Já quero ler pelo simples fato de ser de zumbi. Haha.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito legal esses projetos que publicam contos de autores desconhecidos. Se eu escrevesse mais com certeza participaria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Amei o projeto.
    Amo livro de zumbi, achei bem.interessante a iniciativa de dar uma oportunidade, a um autor novato.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!