F

27 fevereiro 2016

Adaptação de "Objetos cortantes" ganha protagonista

Oi, galera!

Depois de ver "Garota Exemplar" e "Lugares escuros" adaptados para o cinema, Gillian Flynn terá mais um livro adaptado, o thriller psicológico "Objetos Cortantes", mas dessa vez em uma série de TV. A Editora Intrínseca divulgou em seu blog que a protagonista, Camille, será interpretada pela atriz Amy Adams (amo!). Fonte





Ainda não há informações de quantos episódios a série terá e nem a emissora, mas teremos Jean-Marc Vallée como diretor e Marti Noxon como o showrunner. Segundo alguns murmúrios, o roteiro já está pronto e foi escrito por Marti e Gillian. 


Objetos cortantes, para quem não sabe, foi a obra de estreia de Gillian Flynn e conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.



 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Quem já leu Objetos Cortantes? Alguém está empolgado?



15 comentários:

  1. Está aí uma série que eu vou querer acompanhar, com certeza.
    Tomara que seja produzido para a Netflix.
    Ótima novidade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Geralmente não me animo muito com essas noticias porque o filme nunca fica igual ao livro e sempre me decepciono. Só Li Garota Exemplar da autora até agora, mas quero ler todos eles.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a atriz, mas espero que o filme seja tão bom quanto o livro (penso isso por causa das resenhas super positivas que leio dele rs). Abraços ^^

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que vão adaptar esse livro. Espero que a série seja boa, pois sou viciada em séries e vou querer conferir, mas antes preciso ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei até aqui por vários caminhos.... gostei de te ler!
    Farei isso com mais calma, com mais vagar. Gostaria de seguir-te, mas tenho receio, pois meu blog é um blog de temática erótica, com imagens e poemas (meus!!!) um pouco pesados... Posso te seguir? Nesse caso, gostaria que você me informasse.. pode ser por aqui, pois virei saber se foi-me permitido seguir-te...
    Posso vir aqui mais vezes?
    Sinta-se à vontade para NÃO publicar meu comentário, ou mesmo deletá-lo!
    Entenderei com tranquilidade...

    ResponderExcluir
  6. Nem li o livro ainda e já estão lançando série hahaha
    Vou correr, quero acompanhar!
    Vou tentar ler o mais rapido possível!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro.
    Porem estar na minha lista de desejados a bastante tempo.
    Não conheço a atriz, mas espero que o filme seja com.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Objetos cortantes está na minha lista de leitura a um bom tempo, tenho que ler ele antes de lançar o filme.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não li o livro da Gillian Flynn mas o livro pareceu legal e fiquei curiosa sobre a serie !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia!
    Eu já li e adorei. Pra mim, nem pareceu um livro de estréia. A história de Camille me fez ficar com o coração partido, imagine só eu assistindo nas telonas rsrs. Acho que vou ficar muito indignada com Adora, aquela bruxa rs. Ansiosíssima!
    Abs!

    Participe do Nosso Sorteio de Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, nas telonas não, na TV mesmo, já que será uma série hehehe.

      Excluir
  11. Não li nem o livro e ja vai ter adaptação? Que isso! Espero que seja bom!

    ResponderExcluir
  12. Objetos Cortantes + Amy Adams como Camille + sendo uma série! Meu DEUS, estou muito empolgada! Eu amo esse livro, foi um dos melhores que já li, e prefiro mil vezes séries a filmes. Tenho certeza que vou amar. Estarei esperando ansiosamente.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia,

    Nunca li nada dessa autora, mas morro de curiosidade. Garota exemplar eu vi o filme e adorei e tô bem curiosa pra ver essa nova adaptação. Torcendo pra ser bom.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!