F

03 janeiro 2016

[TAG] Esse ou esse?



Oi, galera!
A Dih do blog Minhas Escrituras  me indicou para uma tag super legal. E como adoro tags, não poderia deixar de responder. Vamos então as regrinhas?



Regrinhas básicas:

• Colocar o blog que te indicou no início do post;
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


Bom o livro que venceu a batalha da Dih foi Cores de Outono!


Vou começar a batalha pelo livro vencedor da Dih e depois vou seguindo a sequência da lista escolhida por ela:

Não Pare - Fml Pepper
A Maldição do Tigre - Colleen Huck
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
A Promessa da Rosa - Babi A. Sette
Morra Por Mim - Amy Plum
Divergente - Verônica Roth
Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Primeira rodada
Para começar vou escolher Cores de Outono. Não li nenhuma dessas duas obras, mas tenho muita vontade de ler as duas. Mas se fosse para escolher ler uma primeiro eu escolheria Cores de Outono, pois faz muito tempo que tenho esse livro na minha lista de desejados.



Segunda rodada
Cores de Outono foi escolhido mesmo que eu ainda não tenha lido. O que acontece é que eu não li A maldição do tigre também rs. Mas vou ficar com Cores de Outono de novo, pois é o que mais quero ler dos dois. 



Terceira rodada
Apesar de gostar do gênero do livro A voz do Arqueiro, vou continuar com o livro da Keila, até por que não pretendo o outro. Então, Cores de Outono segue na batalha...



Quarta rodada
E é aqui que chega o momento de Cores de Outono deixar a batalha. Acho que já estava até na cara que livro eu ia escolher. Estou louca para ler A promessa da rosa, e não poderia deixar de escolher este livro.



Quinta rodada
Apesar de Morra por mim e a série toda ter recebido vários elogios, eu continuo preferindo ler A promessa da rosa, pois não pretendo ler a série da Amy.



Sexta rodada
Tenho muita vontade de ler a série Divergente, e até acabei não resistindo e vendo os filmes primeiro. Ainda pretendo ler, claro, mas A promessa da Rosa segue na batalha. 




Sétima rodada
Um caso perdido é outro livro que ainda pretendo ler, pois a premissa me atrai muito. Porém, mais uma vez, o livro da Babi passa na frente.


Portanto, vence a batalha A promessa da rosa!


Adorei responder essa tag, mesmo os livros escolhidos pela Dih não terem sido lidos por mim. Gente, nenhum deles eu li kkk A promessa da rosa é o que mais anseio ler, e por isso venceu a batalha!


Blogs que indico:

Carla (Entre Aspas)



Livros que escolho para seguir na batalha com vocês:

- Ligeiramente casados, Mary Balogh
- Cidade Banida, Ricardo Ragazzo
- Um porto seguro, Nicholas Sparks
- No escuro, Elizabeth Haynes
- Extraordinário, R. J. Palacio 
- Seis anos depois, Harlan Coben
- A guerra dos tronos, George R. R. Martin 

17 comentários:

  1. EU não conhecia esses livros, na verdade não era muito de ler, NÃO ERA, por que eu quero muito iniciar um projeto de leituras esse ano!
    Tem uma dica super legal lá no blog, te espero!
    Feliz ano novo!

    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Quando fui indicada para responder essa tag demorei para entender como funcionava hehe. Dessa lista eu só li 3, Não Pare!, Um caso perdido e A maldição do tigre. O meu vencedor seria um caso perdido que é ótimo. Também quero muito ler A promessa da rosa, mas o preço não ajuda hehe.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag...
    muito criativa e como desses li apenas o livro da Keila e caso perdido,
    provavelmente meu vencedor estaria entre eles.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leticia.
    Numa batalha minha, A Promessa da Rosa venceria, até porque só li dois livro dos listados. haha O outro livro foi Não Pare!
    Adorei os livros que você escolheu para os próximos participantes da tag.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, eu amo essas tags literárias mas eu ficaria em duvida em qual livros escolher eu amo esses três livros, Não Pare, A Voz do Arqueiro, e A Promessa da Rosa mas suas escolhas foram ótimas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leticia! Não conhecia essa tag, porém assim que a vi aqui, tive uma grande vontade de participar, mas como não tenho um blog ou indicações, terei que ficar de fora.
    Sobre sua escolha; A Promessa da Rosa, eu também escolheria este livro para fazer a leitura, já que tenho uma grande vontade de conhecer sua história.
    Espero que seja de uma leitura surpreendente para você ;D

    ResponderExcluir
  7. Letícia!
    Tag bem diferente.
    A Promessa da Rosa deveria ter ganho é um livro maravilhoso!
    Cores de Outono também é bom.
    Ambos de autoras nacionais o que mostra que nossas escritoras estão em alta.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos olhos de criança descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem bem a alma ,um brinde exatamente aquelas emoções mágicas que nos tornam melhores,um brinde a beleza de ser um eterno aprendiz .” (Giovanni Dulor Chagas)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da tag, apesar de que eu não escolheria ''A Promessa da Rosa'', apesar de querer muito ler, por parecer ter uma história magnânima. Por mim Não Pare venceria essa disputa, já que é um livro nacional ótimo! Mesmo assim, suas escolhas foram muito boas, conheci alguns livros novos. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leticia! Adorei a tag, obrigada por me marcar! Vou fazer em breve.
    Ainda que "A promessa da rosa" tenha ganhado, não deixe de ler "Cores de outono"! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Dentre os livros da batalha, Divergente (Tenho os livros, mas ainda não li), Não Pare! e A Maldição do Tigre são os livros que eu pretendo ler em breve. Gosto muito o que cada série aborda, o que me deixa mais animado ainda. Adorei a tag! *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Le! Mil perdões por não ter passado aqui antes, vou responder a tag em breve. Gostei dos livros escolhidos, li quase todos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi lê, tudo bem???
    Nossa menina, percebo que temos gostos em comum, mas só ein rrsrsrsrsrs.
    Que bom que A Promessa da Rosa ganhou, porque é um romance histórico maravilhoso, onde a Babi me conquistou por completo.... amei demais a leitura deste livro... espero que quando ler... goste também... adorei a sua batalha... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  13. A promessa da rosa tem uma capa tão linda que me deu vontade de comprar só por causa dela! Assim como Morra por mim, linda também. Dos citados, só li Divergente e gostei, mas achei meio cansativo.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Que legal essa Tag dos livros já li A Maldição do tigre, Divergente e A Promessa da Rosa que estou feliz por ter ganhado pois foi uma das minhas melhores leituras do ano passada adorei essa historia !!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, achei super diferente e essa eu ainda não tinha visto! E acho que no final da "disputa" também ficaria com A Promessa da Rosa, porque faz um tempinho que estou morrendo de vontade de ler esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a tag e adorei, muito legal. Eu adoro a capa de a promesa da rosa, muito linda. Jpa li a maldição do tigre e é muito bom

    ResponderExcluir
  17. Achei a tag super interessante, muito bacana essa criatividade na hora da elaboração. Confesso que muitos destes livros eu também não li, mas acho que o que mais anseio ler entre os mencionados é a série da Amy, a premissa me atrai demais! A capa de Promessa da Rosa é perfeita, incrível, mas eu não curto muito o gênero.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!