F

12 janeiro 2016

TAG - 16 livros para ler em 2016

Oi, pessoal!
Não fui indicada por ninguém dessa vez, mas vi esta tag no blog Desbrava (dores) de livros e resolvi responder, afinal, estamos apenas no início de 2016 e muitas metas são traçadas nessa época. Com isso, tenho alguns livros que não quero deixar de ler em 2016. São eles:

Vou fazer igual ao Marcos, separar os livros em cinco grupos!


Romances





Harlan Coben



Não-ficção



Distopia



Diversos



A maioria dos livros já está na minha estante, então quero ver qual vai ser meu desempenho este ano rs. E vocês, que livros estão parados na estante que vão ler sem falta ainda este ano?




21 comentários:

  1. Oi, Letícia. Estou super confiante com minhas metas literárias para 2016. Compartilho da mesma opção de Como eu era antes de você na categoria romances. Mas, quero muito ler The 100 também.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os livros Malalas e como eu era antes de você, também estão na minha lista. 2016 promete!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Amei suas escolhas!também quero ler muito "The 100" e "Brilho"
    Adorei seu cantinho e estou seguindo!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler estas duas distopias, como também todos da categoria ''diversos''. O livro da Malala parece incrível, assim como os do Harlen. Dos de romance, o que me interessa realmente é o da Jojo Moyes.
    Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Objetos Cortantes e Como Eu Era Antes de Você são ótimos livros, ambos eu li ano passado e gostei bastante!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Li Eu sou Malala e Como eu era antes de você em 2015 e foram excelentes leituras. Tente ler antes do filme da Jojo, você irá se surpreender. Eu não fui surpreendida porque me contaram o final. Pretendo ler a coleção da Julie agora em 2016

    ResponderExcluir
  7. Leticia, também separei alguns livros para ler este ano e estou cheia de expectativas, como Toda Luz que não Podemos Ver e quero começar a serie Divergente.
    Já li O Visconde que me Amava e foi maravilhoso. Sou apaixonada por Anthony <3 Tenho certeza de que se você gostou de O Duque e Eu também irá gostar deste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Le! Que lindo ver os livros do Harlan aqui. O primeiro e o quarto são meus favoritos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. nossa tenho tantas metas de leitura esse ano, adorei as suas e lista-las é o melhor a fazer :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia minha meta pra 2016 é ler mais de 50 livros e eu acho que do jeito que to indo vou ler mais, mas desses livros do post os que eu mais quero ler são Ligeiramente escandalosos, como eu era antes de você, e objetos cortantes, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Letícia. Bem legal você ter feito a tag!
    Também quero ler algo do Harlan esse ano, apesar de não ter colocado nos meus 16 livros.
    Diário de Classe eu já li e adorei; um ótimo livro para pensar.
    The 100 eu também já li. É bom, mas esperava bem mais. Acabei nem conferindo a continuação ainda.
    Ótima lista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leticia!
    "Como eu era antes de você" também está na minha lista desse ano. "Objetos cortantes" eu pretendo ler também... Li "Garota exemplar", da mesma autora e gostei muito!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Letícia. Li apenas um livro do Harlan desses que você citou: Que falta você me faz. O livro é muito bom e te deixa afoito, atônito pra ler até chegar ao final. Li também Brilho que gostei, mas não tanto quanto imaginei. Quero ler Objetos cortantes.
    Feliz que tenha colocado na meta um livro que dei a você por vencer o top rs. Ganhei ele em parceria com a editora e gostei bastante

    ResponderExcluir
  14. como eu era antes de voce <3 queria tanto ler esse livro mas ainda não consegui.
    ótimo post! bjos flor
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Comprei dois livros do Harlan Coben, Não conte a ninguém e Confie em mim, estou ansiosa pra ler, coloquei na minha meta de leitura de 2016 e tudo!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Leticia.
    Essa tag é bem interessante. Espero que você goste dos livros do Harlan. Eu já li todos esses ai e amei, eu adoro o autor. The 100 também gostei muito e Como eu era antes de você é maravilhosos. O único que não gostei muito foi Sonhos Despedaçados, me decepcionou um pouco.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gostei muito dos livros principalmente os que li que foi a serie da Julia Quinn que adoro essa família nos conquistam e The 100 que primeiro conhecia a serie que gostei muito e o livro que mesmo a historia sendo um pouco diferente também nos conquista e quero ler Como Eu Era Antes de Você !!

    ResponderExcluir
  18. Esse ano eu termino After e a série Os Bridgertons, espero. Mas também prometi controlar minhas compras até a Bienal de SP para ver se leio boa parte dos que estão na minha estante e ainda não tiveram sua chance. Espero que você consiga cumprir sua meta!

    ResponderExcluir
  19. Vixe!
    Aqui tem mais de 200 livros aguardando leitura.
    Achei legal separar por estilo, mas não faço assim.
    Pretendo ler vários e até já comecei, mas quero ler mais nacionais.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag, tambem vou fazer no meu blog e dizer que vi aqui ok?
    Desses que citou o unico que li foi Quando ela se foi e gostei muito, uma otima leitura.
    Dos outros os que estão na minha lista de desejados são: Brilho e The 100

    ResponderExcluir
  21. Tenho muitos livros parados na estante que quero muito ler, mas devido ao compromisso com autores parceiros e com editoras acabo deixando eles lá atrás na fila de prioridades. Este ano quero mudar isso! Quero muito ler O Iluminado e Laranja Mecânica, além de Sobre Meninos e Lobos, que eu ainda não adquiri. Dos teus desejados para este ano, os que mais me chamaram atenção foi Como eu era antes de você, que eu também quero muito conferir, e Diário de classe, que eu achei bastante interessante.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!