F

27 janeiro 2016

Quotes - Seis anos depois






"Outra parte de mim ficou obcecada pelo fato de eu nunca ter visto o corpo do meu pai. Não quis cometer o mesmo erro outra vez. Mas, para continuar com a comparação ruim, agora eu tinha visto o cadáver. Não havia necessidade de chegar o pulso." (p. 9)


"Orgulho-me de ser um homem esclarecido. Não acredito em fatalidade, destino ou em nenhuma dessas superstições bobas. No entanto, ali estava, justificando minha conduta impulsiva precisamente dessa maneira. Eu devia estar aqui, disse a mim mesmo." (p. 23)


"Ouvi o som horrível de algo estalando, como dezenas de gravetos úmidos se partindo. A traqueia de Otto cedeu como papel-machê. Meu braço encostou em alguma coisa dura - por cima da pele e da cartilagem de seu pescoço, senti o chão da van. O corpo dele ficou flácido. Olhei para aquele rosto de modelo. Estava de olhos abertos, mas agora eles não apenas pareciam sem vida - estavam mesmo." (p. 100)


"Você sente pena das outras pessoas porque elas nunca vão conhecer essas explosões contínuas de paixão. Natalie me fazia sentir vivo. Fazia tudo crepitar e me surpreender à nossa volta. Era assim que eu me sentir e sei que ela sentia o mesmo." (p. 159)


"Em algum momento, a realidade levantou sua cabeça feia, esmagando e matando qualquer esperança de ela permanecer com o namorado novo. A escolha era clara: desaparecer ou morrer." (p. 218)




11 comentários:

  1. Eu tenho uma grande admiração pelas obras de Harlan Coben. Já li Não Conte a Ninguém e foi um dos melhores romances policiais que tive o prazer de ler.
    Adorei os quotes, pois vemos através deles que temos mais um suspense muito bem produzido.
    Bjs, Leticia!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Nunca li nada do Harlan Coben, mas deu para ter uma ideia bem interessante da sua escrita. Pelo visto, ele escreve de maneira bem intensa, o que me agrada. Esses simples quotes já me deixaram curiosos para conferir a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    Li esse livro no final do ano passado e simplesmente AMEI!
    O Harlan Coben é genial!

    Parabéns pelo blog!

    Nathalia Moraes
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leticia.
    Ótimos quotes. Eu amo os livros do Harlan. Sempre que pego um para ler não consigo largar. Esse eu ainda não li mas preciso remediar isso hehe.

    ResponderExcluir
  5. como os quotes até deu vontade de ler *-*

    aspoeiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes, comprei dois livros do Harlan Coben, ainda não li, mas falam super bem sobre ele, estou animada.

    ResponderExcluir
  7. Embora adore a escrita do Harlan, esse eu ainda não li, mas parece ser tão bom quanto os outros dele. Dá para ter certeza disso só pelos quotes incríveis, né?
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada do Harlan , mas desejo muito fazê-lo. Amo livros policiais e esse parece perfeito, amei os quotes por sinal. Abraços ^^

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi diversos comentários positivos sobre esse livro, e confesso que tenho imensa curiosidade em lê-lo; muito interessantes os quotes, mas como romântica incorrigível eu achei lindo o penúltimo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quotes, li apenas um livro do Harlan Coben e adorei, esse esta na lista e depois desses quotes a vontade só aumenta. Eu só não gostei foi da capa

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conheço o livro mas pelo quotes pareceu interessante e esse ano quero muito ler algo do Harlan Coben !!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!