F

16 janeiro 2016

Novo livro de Anaté Merger - Théo e a maldição das cores

Olá, pessoal!
Venho apresentar hoje para vocês o novo livro da autora Anaté Merger. Ela é uma autora parceira muito querida aqui do blog, e fiquei feliz com a novidade."Théo e maldição da cores" é a sua primeira obra infanto-juvenil e gostaria de saber como a autora se saiu explorando esse universo. Lerei o livro em breve e terá resenha no blog.
Vamos conhecer a obra?


Título: Théo e a Maldição das Cores,
Autora: Anaté Merger.
Público: Infanto-juvenil, 
Categoria: Aventura/Fantasia
Formato: e-book.
O livro vai estar disponível em breve na Amazon! 



Sinopse: Théo tem sete anos e é o príncipe herdeiro de Dracoon, um reino de uma terra muito, muito, muito distante. Filho único do rei mais rico e poderoso dos Cinco Reinos, ele tem tudo para se tornar um monarca sábio, hábil, leal e justo. O destino do príncipe estaria todo traçado se não fosse por um pequeno, mas importante detalhe: Théo nasceu diferente. E para provar que pode subir ao trono, ele deve escolher o caminho certo entre atalhos e estradas empoeiradas repletas de ogros e outros perigos que podem levá-lo para o Bem ou o Mal, para a tolerância ou o desrespeito, para a fé ou a falta de esperança, para o ódio ou o amor.Tudo isso porque antes de se tornar rei, Théo deve aprender a ser um homem e para isso ele vai contar apenas com um cavalo, um gato falante e um monstro azul. Venha viver com Théo a magia dos Cinco Reinos e descobrir como termina essa aventura!


Contato com a autora: Site | Site Na Provence | Fanpage  | Skoob | Twitter 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Outras obras da autora resenhadas aqui (clique para saber mais):

 http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/07/resenha-sagrados-alianca-de-maria.html  http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-poder-da-estrela.html  http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2015/01/resenha-amor-em-jogo.html


O que acharam da sinopse do novo livro?



12 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Já li um livro da autora e gostei muito da escrita dela. A capa desse novo livro é muito bonita e a sinopse é interessante. Vou aguardar a sua resenha para saber se vou querer ler mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    Por um lado, fiquei curioso com o livro por se tratar de uma obra da fantasia nacional, o que me agrada demais. Por outro, a sinopse me pareceu meio maniqueísta, o que não me agrada tanto. Pelo sim, pelo não, aguardarei a sua resenha para ver o que acho.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leti, eu não conhecia essa escritora, mas lendo a sinopse o livro não me chamou a atenção bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leticia! Eu não conhecia a autora, porém lendo a sinopse de seu livro infanto-juvenil gostei muito. Vou aguardar ansiosa pela resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler a resenha, o livro parece bem legal e a capa ficou ótima, gostei da harmonia entre os detalhes. Sucesso para a autora!
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  6. Desejo muito sucesso para a autora nesse novo lançamento! \o/ \o/ \o/
    Não estou numa fase muito de ler fantasia, mas tenho certeza que quando eu voltar a ler o gênero vou querer conferir esse!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros de fantasia, mas assim como os outros comentaristas, acho que vou me decidir pela sua resenha, para ter mais uma noção de como o livro se desenvolve ^^ Também vou ler as resenhas dos outros livros, para ver o que achaste. Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já tinha visto o livro Amor Em Jogo da Anaté Merger e gostando e pela sinopse esse novo livro dela pareceu bem interessante !!

    ResponderExcluir
  9. A sinopse parece bem interessante, ainda mais por conta do gato falante, mas confesso que a capa em si não me chamou muita atenção. Só que isso é o de menos, né? Fiquei curiosa para saber mais sobre o livro!

    ResponderExcluir
  10. Lê!
    O mais inusitado em todo enredo é a idade do protagonista e quero ver como ele conseguira provar que é homem e subir ao trono com idade tão tenra.
    Aguardarei a resenha.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que tenho um certo problema com livro infanto-juvenis, porque eles sempre me parecem bastante parecidos entre si. Mas este tem uma mensagem de amadurecimento e superação muito bonita como plano de fundo, acredito que poderia ajudar no crescimento e desenvolvimento dos adolescentes. Gostei da forma como a autora misturou isso à aventura e fantasia, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, mas pela sinopse acho que irei gostar desse livro, pois adoro livros infanto-juvenis. Vou procurar saber mais sobre os outros livros da autora

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!