F

22 janeiro 2016

[Novidades Editora Planeta] - Romances históricos

Oi, pessoal!
Este novo ano já começou cheio de coisas boas, e uma das novidades de 2016 é o lançamento de romances históricos que a Editora Planeta preparou! Fiquei muito feliz com a novidade! 

Vamos conhecer quais são as obras?


Dois livros de Meg Cabot, escrevendo como Patricia Cabot chegarão às livrarias no final de janeiro. Os livros estão com capas novas, e será publicado pelo selo Essência. Além disso, a editora liberou o prólogo de um dos livros em seu blog. 



Pode beijar a noiva: Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?

Aprendendo a seduzir: O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford. Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter. Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...




Além disso, o selo Essência ainda publicará o quinto e último romance da série "Notorious". O prólogo desse livro também foi liberado.



O príncipe do prazer: O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.




E a novidade que mexeu com todos na página da editora foi a trilogia "As guerreiras Maxwell". A Editora Planeta está tentando os direitos sobre a série e em breve dará mais informações. Eu estou na torcida faz tempo!

Sinopse em espanhol no Skoob:



Estou muito ansiosa para a publicação dos livros, e acredito que quem gosta de romances históricos também. O que acharam?



23 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Achei as novidades bem legais. Eu já li Pode beijar a noiva com a outra capa, mas achei essa bem mais bonita. Adoro a Meg escrevendo como Patricia. Tomara que a editora consiga os direitos de publicação, porque me interessei muito pela trilogia.

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Amei as novidades, adoro romances históricos, ansiosa pela trilogia da Megan Maxwell!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello :)

    Cara, eu amo a Meg/Patricia Cabot (amo muito os livros sobre a Heather!) e já conhecia os dois títulos, mas apenas comecei a ler Aprendendo a Seduzir (tenho em PDF mas n consigo ler PDF). Com certeza são livros muitos bons, como os outros trabalhos da autora! Não conheço os outros livros, mas com essas capas maravilhosas, com certeza sinto cheiro de livro fantástico nessa trilogia. Ansiosa por ele!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei tudo muito bacana. Posso afirmar que meus livros preferidos são os romances de época e ver tantas novidades com este gênero muito me alegrou. A trilogia As guerreiras Maxwell muito me atraiu e estou também na torcida para que a editora consiga publicá-los.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi!
    Ainda não li nenhum romance de época, mas super interessei pelos da Patrícia Cabot (e pasmém, não sabia que era a Meg Cabot que tinha esse pseudônimo! Sempre fiquei imaginando mas nunca pesquisei, hahaha)
    Bj

    Notinhas de rodapé ;)

    ResponderExcluir
  6. Nunca li romances históricos acredita? Preciso mudar isso. Acho que os da Meg Cabot, como Patricia, serão uma boa opção para começar porque só ouço boas críticas.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Ah! Se conseguisse ler todos...
    Quantos romances históricos bons e estou ansiosa pelos lançamentos.
    O ano realmente começou bom em termos de lançamentos.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por romances de época ou romances históricos e já fiquei super interessada nos livros da editora. O que mais me chamou atenção foi o Pode beija a noiva, acho que vou gostar bastante.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Lançamentos! Oh coisa boa e que nos leva ao delírio. Eu quero entrar no mundo de romances históricos, Falta só um empurrão. Estou de olhos nos livros, para ver qual vai despertar meu interesse para começar. Gostei das capas e sinopses. Sucesso. :)

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Ebaaa ♥ mais romances históricos! hehe' AMO!
    Já tinha ouvido falar de "Pode beijar a noiva", mas os outros eu ainda não conhecia. Não gostei muito das capas, mas as sinopses conseguiram me deixar bastante curiosa. Fiquei curiosa para conhecer "As guerreiras Maxwell", espero que sejam lançados logo \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, acredita que eu nunca li nenhum romance histórico? mas esses escritos pela Meg chama muito minha atenção, eu amo os livros chick-lit dela, então com toda certeza eu iria amar os históricos.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Leti, amei as sinopses desses livros eu amo livros que se passam em outra época e hot ainda com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Leticia.
    Romances históricos não me enchem os olhos, mas com certeza esses livros vão agradar aos fãs do gênero, principalmente os que possuem um toque hot.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Olá Leticia!
    Já havia visto a capa de Principe do Prazer, mas é a primeira vez que vejo a sinopse... uma pena, nada do que eu esperava, achei que era algo mais arrasador (como a descrição do personagem principal). A novidade que eu gostei foi da trilogia, adoro ler sobre as mulher que são guerreiras, que lutam, que quebram tabus, mas sem feminismo (por favor), apenas naturalidade.
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nossa, amei as capas e as premissas! MAs, vou ser sincera, vou ficar torcendo para eles trazerem as Guerreiras MAxwell...Li a sinopse e fiquei louquinha para ler! Beijos


    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  16. Quantos romances ein? Eu amei todos, mas aqueles que eu mais quero ler são o da Patricia Cabot, adoro as histórias dela. São romances de época muito maravilhosos, o último que eu li tinha até piratas ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo romances históricos, então é claro que já fiquei babando em todos eles. As capas estão simplesmente maravilhosas, mas as que mais gostei foram as da Patricia Cabot, que já quero. Belo trabalho da editora!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  18. Nossa, muitos lançamentos, hein! Gostei muito das capas, bem caprichadas. Fiquei interessada na trilogia "As guerreiras Maxwell", vou dar uma olhada na sinopse em espanhol mesmo. Espero que saia logo em português, mas em último caso, não é muito difícil de ler em espanhol. Gostei do post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Os romances parecem ser interessantes, apesar de eu não ser habituado com esse gênero que hoje toma conta das prateleiras =D Os da Megan Maxwell são os que mais gostei da premissa. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca li Meg Cabot?
    Não sei como, mas nunca tive a oportunidade. Tô pensando em ir num SEBO da minha cidade comprar vários dela.

    Lindos livros, não conhecia a autora Megan Maxwell.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei dos lançamentos da editora, as sinopse estão bem interessantes e espero que ela lance a serie As guerreiras Maxwell ainda não conhecia mais achei legal !!

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito romances, mas acho muito interessante as editoras olharem também para esse público, que não é nenhum pouco pequeno. Amei as capas, e espero que dê certo sobre a série!

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito de romances históricos e por isso não pretendo ler eles, mas não posso negar que as capas estão lindas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!