F

01 dezembro 2015

[Resultado] Top Comentarista de Novembro




Oi, pessoal!
E mais um Top Comentarista chega ao fim! O ano passou rápido e já estamos em Dezembro! Este mês não farei um novo Top, mas volto com ele em janeiro!
Vamos ao resultado?


Contagem dos comentários:


Finalistas:



- 11 inscritos
- 9 postagens válidas
- 5 finalistas



1º lugar


Parabéns, Desbravadores! 
Confira o resultado aqui





2º lugar


Parabéns, Jéssica!
Confira o resultado aqui.



Lembrando que o 1º lugar escolherá um dos livros do banner, e o 2º lugar leva um kit de 10 marcadores. Um e-mail será enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Sempre confiro duas vezes, mas sabe como é: errar é humano! Para tudo se dá um jeito! ;)

Obrigada pela participação, galera!Adorei a presença de todos por aqui!

Relembre as regras aqui.


3 comentários:

  1. Felicidade define. Nem acredito que ganhei. <3
    Já respondi ao e-mail. *O*

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortudos!
    Ótimas leituras para vocês!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os ganhadores!
    Aproveitem bastante os livros, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!