F

24 dezembro 2015

Livros, vamos devorá-los deseja Boas Festas!



Olá, pessoas lindas!

Quem diria que já estamos na Véspera de Natal! O ano passou voando, como sempre na verdade! 2015 foi um ano muito abençoado para mim, e espero que para todos também tenha sido assim. 
O post de hoje é curtinho, e estou aqui hoje somente para desejar a todos um Natal imensamente abençoado ao lado de suas famílias, seja ela da maneira que for. Todos nós temos aquela pessoa em que queremos estar juntinhos nesse dia especial, mas é sempre bom lembrar que o desejo de paz e amor deve estar presentes durante todo o ano! Parece até meio clichê dizer isso e repetir a mesma coisa todos os anos, mas afinal, a vida não é clichê!? 

Desejo um Natal mágico e abençoado para todos, e um uma virada de ano de muita comemoração com fé que 2016 será um ano ainda melhor! Obrigada por todos que passaram por aqui neste ano, e alguns em especial, que marcam presença aqui em todas as postagens. VOCÊS SÃO DEMAIS!!! 
Essa não é a última postagem do ano, mas antecipadamente claro, também desejo muitaaaaaasss leituras para o novo ano, e espero ver vocês por aqui em 2016!!


Boas festas leitores lindos! :)



2 comentários:

  1. O ano passou voando mesmo! Boas festas, bom final de ano e ótimo 2016!!! Que venha recheado de livros, filmes e que seja uma caixinha de surpresas boas!!
    Beijos

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alyne! Muito obrigada! Igualmente para você! :) :)

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!