F

11 dezembro 2015

E-book da autora Susane Matos é o mais vendido da Amazon



Oi, pessoal!
Eu estou aqui, para falar novamente da minha autora querida, Susane Matos. Já postei falando do novo livro dela, "Voltas que a vida dá" e o quanto estava fazendo sucesso! Também pudera, ela é TOP! A grande novidade hoje é que na terceira semana de novembro, "Voltas que a vida dá" foi o livro mais vendido na Amazon Brasil!! E o livro tinha sido lançado no dia 14 do mesmo mês!! 
Estou muito feliz pela Susane pois conheço o talento dela e há tempos somos parceiras! Parabéns, Su!! Virá muito sucesso ainda! :)




>> Compre aqui na Amazon <<

Não esqueçam de ler os comentários sobre a obra por lá, você vai entender do que estou falando!



OUTROS LIVROS



Sinopse: Espirituosa, dedicada e confiante de seu progresso na empresa em que trabalha, Luna Martins se candidata a um dos melhores cargos já vislumbrados. Ela tinha a garantia e plena convicção de ser a escolhida, até que seus planos vão por água a baixo quando é apresentada a Marcus Ventura: um ser narcisista, competitivo, frustrante, arrogante, diabólico... Miseravelmente atraente. E inescrupuloso demais para ousar roubar o seu cargo. Nesse duelo de sexos, onde o que se visa é o poder, os dois se arriscam para alcançar o objetivo maior, mesmo que para isso lutem contra uma poderosa armadilha: os seus próprios corações.

>> Amazon <<


Já resenhados no blog:


Veja mais...



Esperam que tenham gostado da novidade e se gostam do gênero, podem dar uma chance a obra!
Bom fim de semana a todos!


2 comentários:

  1. Parabéns para a autora. Que o sucesso dela só aumente cada vez mais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa é uma conquista muito importante, parabéns a autora, espero que as coisas só deem cada vez mais certo!
    Estou seguindo e adorando o blog.
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!