F

13 dezembro 2015

Caixinha de Correio - Novembro


Oi, galera!

Não tenho comprado muitos livros ultimamente, pois os que chegam no mês já estão sendo suficientes para esgotar os espaços na minha estante. Estou até praticando o desapego. Mas, aproveitei a BlackFriday para ser sincera, e meu pedido ainda não chegou, enquanto isso mostro o que chegou em casa mês passado!



TROCAS


Tinha visto este livro em um dos vídeos da Aione do Minha vida literária, e fiquei super curiosa para ler. Aproveitei que estava disponível para troca no Skoob e solicitei.

Skoob


PARCERIA


O Grupo Arwen enviou dois exemplares de Distopia, e adivinhem? Teremos resenha premiada em breve!! A Editora Jangada enviou A Odisseia de Tibor Lobato, que estou bem curiosa para ler também.

Skoob


Pseudônimo Mr. Queen é um livro do qual estou participando de um BookTour organizado pela autora. É minha leitura atual e estou adorando. Semana que vem tem resenha! Os crimes do Dançarino da Sé foi enviado pelo autor que é parceiro do blog, e já tem resenhaAprendendo em Seis chegou em parceria com a autora, e será uma das minhas próximas leituras!

Skoob


OUTROS


Fui sorteada no blog da Aione (Minha vida literária), e levei três livros de uma vez :)) 

Skoob


Outro Top Comentarista no blog da Bruna (Meu mundinho Fictício) :))

Skoob


Agradecimentos:

- Grupo Editorial Arwen
- Grupo Editorial Pensamento
- Autor Marcelo Antinori
- Autora Loraine Pivatto
- Autora Marcela Campbell


E vocês, quais livros da caixinha já leram ou pretendem ler?



6 comentários:

  1. A Odisseia de Tibor Lobato parece ser excelente. Estou bem curioso para ler esse livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia! Quanta coisa legal! Jane Eyre é um livro que tenho bastante curiosidade a respeito... Depois conta se gostou! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Carta de Amor aos Mortos, e Azul da Cor do Mar por causa da Marina <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo muito Jane Eyre, espero que goste também!
    Beijos,
    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse mês eu recebi 3 livros ha ah <3 amooo livros e receber trÊs de uma só vez é perfeito <3 Beijooos <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    "Distopia" é incríivel ♥ "Aprendendo em Seis" e "Pseudônimo Mr. Queen" são dois livros que eu estou curiosíssima para ler, assim como "Azul da cor do mar". "Cartas de amor aos mortos" e "Will&Will" são maravilhosos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!