F

01 novembro 2015

[Resultado] Top Comentarista Outubro


Oi, galera!
Mais um Top chega ao fim e com ele dois vencedores. Vamos a contagem dos comentários?



Contagem dos comentários:



- 9 inscritos
- 14 comentários válidos
- 5 finalistas (por ordem de inscrição)


Finalistas:


E os sortudos foram:

1º lugar


Parabéns, Mih Prado!
(Link do resultado aqui)


2º lugar


Parabéns, Desbravadores de livros!
(Link do resultado aqui)


Lembrando que o 1º lugar escolherá um dos livros do banner, e o 2º lugar leva um kit de marcadores. Um e-mail será enviado, e os vencedores devem responder em 72 horas! 

Por favor, peço que me avisem se algo está errado no e-mail leleverdao41@gmail.com. Sempre confiro duas vezes, mas sabe como é: errar é humano! Para tudo se dá um jeito! ;)

Obrigada pela participação, galera!Adorei a presença de todos por aqui!


Relembre as regras aqui.

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer que fiquei mais do que feliz, né Leticia?! Amei o resultado. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores e esse mês irei participar.

    ResponderExcluir
  3. Esta novidade alegrou ainda mais meu feriadão! E-mail respondido, e claro que continuarei sempre participando e comentando por aqui! Muito feliz mesmo, e muito obrigado♥

    ResponderExcluir
  4. Não participei desse, mas espero ganhar esse mês!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!