F

17 novembro 2015

Novidade da autora Susane Matos - Novo livro disponível na Amazon

Oi, pessoal!
Depois do meu sumiço, que muitos já imaginam que seja por causa da faculdade, vim aqui divulgar uma novidade da autora parceira do blog, Susane Matos. Seu livro Voltas que a vida dá, que já estava fazendo sucesso entre os fã dela, agora está com nova capa, editora (Bezz Editora) e disponível na Amazon! 
Confiram a descrição e caso se interessem, acho que vale muito a pena. Eu já li metade dele e até agora estou adorando!




Sinopse: Desde cedo, Clarice Valente, uma autêntica ítalo-americana, teve que aprender a lidar com perdas. Com apenas nove anos de idade tornou-se madura o suficiente para ser a força que seu pai, e única família, precisava para superar a morte de sua amada esposa. Batalhadora, corajosa e extremamente persistente, Clarice costumava ter uma vida perfeitamente normal em Massachusetts... até acontecer um acidente de percurso e uma aparentemente normal proposta de trabalho cair em suas mãos. Tempestuoso, frio, arrogante, in-su-por-tá-vel, e similarmente atraente, o italiano Enzo Romano aparece em sua vida para testar seus limites, pensamentos e paciência!, e demonstrá-la que, independente de existir ação do destino, certas circunstâncias não ocorrem por acaso.

Compre:

Adicione:




A autora: Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias. Ela é baiana, estudante de Administração, cantora por Hobbie, enamorada, e acima de tudo fascinada pelo mundo literário. Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas emoções e frustrações.










8 comentários:

  1. Oi Leticia,
    Confesso que pela capa eu não leria o livro, mas gostei muito da descrição dele.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei a capa desse livro e a sinopse me agradou bastante, me parece ser um ótimo livro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Letícia.
    A capa não me agradou tanto e o livro me pareceu meio clichê, mas não irei pré-julgá-lo. Vou aguardar a sua resenha e decido se darei ou não uma oportunidade para a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do enredo do livro ,no momento eu não leria ,mas quem sabe um dia .

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, dica anotada.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Obs: Please, dê a curtida básica em: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora e não me interessei pelo livro, como o Desbravadores de Livros disse ali em cima, parece meio clichê.

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei pelo livro por não gostar tanto de romance, principalmente desses mais clichês.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro não conhecia a autora,mas o livro parece ser bom.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!