F

26 novembro 2015

[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento - Novembro



Oi, pessoal!
O fim do ano está próximo, e o Grupo Pensamento está cheio de novidades! Vamos conferir os lançamentos de Novembro e sugestões de Natal!?






Título: VALE DAS CHAMAS
Autor(es): J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
ISBN: 978-85-5539-017-3 

Número de Páginas: 496 
Comprar

Sinopse: Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.





Título: PODER DE CURA DA MEDITAÇÃO (O)
Autor(es): Andy Fraser
Assunto: Diversos
ISBN: 978-85-315-1917-8 
Número de Páginas: 232 


Sinopse: Esta abrangente antologia reúne mestres budistas tibetanos pioneiros, pesquisadores científicos e profissionais da área de saúde no intuito de oferecer perspectivas fascinantes sobre a mente e as emoções, novos estudos e relatos em primeira mão de como a meditação vem sendo aplicada com resultados significativos nos cuidados com a saúde e na assistência social. O autor oferece muitas aplicações práticas ao leitor, apresentando pessoas que explicam como integraram a meditação ao dia a dia, compartilhando experiências e recomendações, e dá exemplos comoventes de como a meditação proporcionou abundantes benefícios.









Título: SCHULZ & PEANUTS - A BIOGRAFIA DO CRIADOR DO SNOOPY
Autor(es): David Michaels
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-027-7 
Número de Páginas: 592 

Sinopse: Charles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.








Título: AS TRANSFORMAÇÕES DO MITO ATRAVÉS DO TEMPO
Autor(es): Joseph Campbell
Assunto: Mitologia
ISBN: 9788531612954 
Número de Páginas: 264 

Sinopse: Joseph Campbell, o maior e mais renomado mitólogo do século XX, foi um conferencista muito solicitado ao longo de toda a sua vida. Este livro traz uma série de treze palestras, ministradas quase no final de sua vida, que examinam o vasto campo do desenvolvimento da mitologia em todo o mundo e em todas as épocas. Ilustrado com imagens que acompanharam as conferências originais, este livro mostra, com clareza e brilhantismo, a compreensão de Campbell sobre como o mito reconcilia os seres humanos com os mistérios da vida. Uma obra que certamente figura entre os clássicos da mitologia universal.







E ainda....
A continuação da Saga Acampamento Shadow Falls ao anoitecer está prestas a chegar às livrarias. Eterna promete levar os fãs de C. C. Hunter e de Della Tsang a uma sequência ainda mais intrigante e envolvente da série que conquistou os leitores brasileiros. 
A editora então está lançando um duelo de capas para saber a opiniões dos leitores. Entre AQUI  na Fanpage da Editora e escolha qual capa mais gostou :D




Confiram também as sugestões da Editora para esse Natal!!



Encontre a editora:





27 comentários:

  1. Olá Letícia!
    Quantos lançamentos *o*
    Achei Vale das Chamas o mais interessante e fiquei curiosa para fazer a leitura!
    Shadow Falls é uma série que já tentei ler, mas não animei, quem sabe mais pra frente?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Não curti nenhum dos lançamentos ,acho que eu não leria nenhum deles ...

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tudo bom?
    Infelizmente nenhum lançamento chamou minha atenção, quem sabe mês que vem isso mude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos e principalmente da continuação da Saga Acampamento Shadow Falls ao anoitecer.
    eu tb gostei das sugestões.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leticia, tudo bem?
    As capas são linda e algumas sinopses me interessaram ( bastante), principalmente a biografia do criador do Snoop e segundo a primeira opção do post, vale da chamas. Caso você recebe alguns desses quero muito conhecer sua opinião, ler sua resenha.
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!! Fiquei bem curiosa sobre a saga Terra Conquistada. Vou dar uma fuçada em resenhas dos primeiros livros pra saber se é bom mesmo.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses lançamentos, me interessei por Eterna e Vale das Chamas, adoro livros de suspense e ação e gosto bastante dos sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  8. Vale das Chamas já está na minha lista de compras e me chamou atenção essa série Shadow, são quantos livros?! Eu ainda não conhecia.
    Sucesso nos lançamentos.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia! Quantos lançamentos interessantes... Eu conheço o campbell há séculos parece, embora eu não tenha nem vinte porcento dessa idade kkk É fácil confiar na escrita dele. Quanto a biografia do criador do snoopy sem comentários, snoopy foi minha infância e tento levá-lo para a dos meus sobrinhos também, é uma influência muito positiva!
    Bjss flor
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Quantos lançamentos! Eu não conhecia esta editora, mas achei bacana as sinopses. Me chamou bastante a atenção o livro "Vale das sombras", já anotei na listinha. rs


    Beijos,
    Dai | www.cheirodleivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem??

    De todas as novidades, a que mais me chamou atenção foi Eterna... Porém eu estou fugindo de séries e sagas no momento, acabei começando várias e elas não terminam nunca!
    Outro que achei bem interessante foi o do SNOOPY... Vou esperar ler alguma resenha pra eu saber mais sobre o livro!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos do Grupo Pensamento estão incríveis, como sempre, é claro.
    Desses, o que eu mais estou desejando é As Transformações do Mito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    A primeira capa de "Eterna" parece combinar mais com a série, já fui lá votar...haha'
    "Vale das chamas" parece ser bacana, gostei bastante da capa dele, e a sinopse conseguiu me chamar a atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Leticia.
    Me interessei por Vale das chamas mas ainda não li os anteriores hehe. E que capa linda é essa de Eterna, Os sobrenaturais? Eu preciso ler essa série, mas não terminam de lançar os livros nunca hehe. E gosto de começar a ler séries quando já estão todos lançados hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oie Letícia,

    tudo bom?

    Eu não conhecia a Saga da Terra Conquistada, mas eu ameiiii, quero muitoooo.
    Sobre a capa da Saga Acampamento Shadow Falls ao anoitece, eu prefiro a primeira, porque já saiu uma capa com esse perfil, e é melhor seguir. Odeio quando dentro da série tem capas de diferentes estilos !!!

    =)

    BJoks

    ResponderExcluir
  16. Amo o Snoopy e acho que seria super interessante ler a biografia do criador dele. Entrou para a minha lista.
    Shadow Falls está na minha lista desde o primeiro livro e eu ainda não li... Acho que estou bem mais que atrasada nessa série...rs
    Achei as duas capas lindas, na minha opinião escolheria a primeira, mas como não li nenhum dos livros não sei se realmente é a que mais combina e tal, mesmo assim, qualquer uma das que ganhar será linda!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Confesso que não sou muito chegada na editora, mas a capa de Vale das Chamas está linda!!
    E a segunda capa do duelo, é mais linda!

    Bjus
    FRETE GRÁTIS NA PERCURSO E OS VALORES ESTÃO UMA BELEZA

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Dos lançamentos apresentados me interessei por Vale das Chamas, que faz parte de trilogia, nunca antes eu tinha ouvido falar, mas agora fiquei muito curiosa!
    Sobre o Acampamento Shaddow Falls, terminei o segundo livro este mês, e já tenho os outros da estante, só recentemente fiquei sabendo que a Della teria livros seus e fiquei encantada, tanto por ela ser vampira quanto por ser toda irritadiça hahahaha. A capa 2 é bem mais bonita que a primeira ;)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga eu tenho o BOX do acampamento de Shadow Falls e nem acredito que a série ainda não terminou, porque eu tenho até o ''Escolhida ao Anoitecer'', mas pelo menos espero gostar dos livros, porque ai sim comprarei os ultimos que eu ainda não tenho. Eu acho a capa dessa série linda e tipo, quero muito conhecer. Os outros da Jangada o unico que me chamou atenção foi a continuação de Cidade da meia noite que não li até hoje, nem o segundo livro eu tenho. Eu vou ler o primeiro e se eu gostar eu pego o segundo e depois o terceiro, porque se não eu largo de lado e ferrou né? hahahahha ,....Enfim...adorei as novidades.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/dia-de-quote-14.html

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse livro Vale das Chamas, não conhecia a saga.
    Eu sempre vejo uns livros por aí da saga Acampamento Shadow Falls e nunca me interessei, agora bateu uma curiosidade. Vou conhecer!

    ResponderExcluir
  21. Penuts é muito amor, eu amo tudo sobre ele, e não sabia que tinha uma biografia do autor. Esse sem dúvida eu vou querer. Desde criança sempre me interesse por mitologia, e adorei a premissa desse As transformações... muito bacana mesmo. É só separa um cantinho na estante agora.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  22. Adorei os títulos. Até a biografia doCharles M. Schulz parece ser ótima.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  23. Lançamentos para todos os gostos!
    O que chamou minha atenção foi a biografia do autor de Snoopy! Acho incrível esse cartoon.
    Ótimas dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  24. Oiiê
    EU adorei os títulos da editora Jangada. E a capa mais bonitas daquelas duas sem duvidas é a primeira, espero que ela seja a escolhida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  25. OMG, preciso muito desse: SCHULZ & PEANUTS - A BIOGRAFIA DO CRIADOR DO SNOOPY, sou apaixonada pelo Snoopy, esse vai pra lista de desejados!! Ótimos lançamentos!!

    ResponderExcluir
  26. Estou fugindo um pouco de livros que possuem continuações. Não que eu não goste. Mas tenho muitos aqui na minha casa e nunca consigo terminar as séries, pois sempre fico comprando mais e mais e acabo fechando uma. Mas se tivesse com a leitura em dia, com certeza iria atrás da Saga Acampamento Shadow Falls ao anoitecer. A capa ficou lindíssima! e foi o que mais me chamou a atenção.

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Oi Lê... tudo bem??
    Há quando vi Vale das Chamas quase surtei rs... porque eu amo essa série... e achava que só sairia no ano que vem já o segundo livro da série demorou muito pra sair... de qualquer forma, já solicitei para a editora o meu exemplar rs... e não vejo a hora de ter esse lindo na minha mão.... falta somente o ultimo livro da série Acampamento Shadow Falls para eu finalizar porque não vejo a hora de saber da vida de Della uma de minha queridas personagens... e eu escolhi a capa 1... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!