F

24 novembro 2015

[Lançamento] Coleção Sereia de Vidro na Livraria Cultura

Oi, pessoal!

A Livraria Cultura, Editora Bússola e o autor Marcelo Antinori convidam vocês para o lançamento dos dois primeiros livros da Coleção Sereia de Vidro. Já resenhei os dois livros aqui no blog, quem ainda não conhece pode conferir as resenhas. :)






SEREIA DE VIDRO

Sinopse: Um escritor frustrado sofrendo de bloqueio criativo resolve, por indicação de alguns amigos, fazer uma leitura de Tarô num convento em São Paulo. As cartas, mais do que meros símbolos, passam a indicar caminhos e personagens que ele até então desconhece. Movido por uma curiosidade insaciável, e genro de um poderoso empresário paulista, ele embrenha-se num universo novo e desconhecido, tendo o centro de São Paulo e seus locais pitorescos como pano de fundo. Através de um texto ágil e preciso, ele logo vê-se envolvido numa teia de acontecimentos inusitados na companhia de uma mulher linda e misteriosa que o leva ao crime organizado, a corrupção e as mais altas esferas do poder. Sereia de Vidro é o primeiro volume da Coleção Sereia de Vidro, escrito com maestria por Marcelo Antinori. Sereia de Vidro é o título escolhido para lançar os novos selos da editora Bússola nos formatos impresso e digital.



OS CRIMES DO DANÇARINO DA SÉ

Sinopse: Neste segundo título da coleção Sereia de Vidro, Marcelo Antinori mais uma vez presenteia o leitor com uma estória saborosa através de um texto ágil e preciso. Numa manhã qualquer, um corpo esquartejado é largado num carrinho de supermercado no marco zero de São Paulo, a Praça da Sé. O crime não apenas atiça o apetite da imprensa, como enfurece Coutinho, o chefão do tráfico de drogas na região. Casado com Luciana, porém mantendo um caso com Ana Pérsia, o narrador, protagonista da primeira estória da coleção, embrenha-se cada vez mais num mundo ao qual não pertence mas que, a cada passo que dá, participa de forma ativa. Entre as investigações da polícia, Carmen – o homem de seios do sebo de livros –, Dimitri, o violinista, os brutamontes comandados por Coutinho e Verônica, uma informante do crime organizado infiltrada na PM paulista, Os Crimes do Dançarino da Sé torna-se uma estória de leitura rápida e instigante a um preço convidativo.








5 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    O lançamento parece ser incrível; uma pena que não poderei ir porque sou do RJ.
    Contudo, desejo todo o sucesso ao autor e que o segundo livro tenha uma repercussão tão grande quanto o primeiro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza são livros muito bons e sei que vou gostar muito. Que ruim que não é na minha cidade. Fazer o que! :(

    ResponderExcluir
  3. Li ambas as resenhas e gostei bastante ,achei muito interessante .
    Pena eu não poder ir no evento ,não moro nessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Não estava sabendo desse lançamento, me interessei bastante por Sereia de Vidro.
    Uma pena que sou de outra cidade e não poderei comparecer ao evento, mas quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de conhecer a obra, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas resenhas dos livros dessa serie e fiquei bastante curiosa para ler os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!