F

09 novembro 2015

Caixinha de correio - Outubro



Oi, pessoal!
A caixinha do correio está atrasada, mas vamos lá! Este mês substitui as compras pelas trocas no Skoob, e consegui dois livros que estava querendo faz tempo. Alguns dos livros já tem resenha no blog, e outros lerei em breve!



Skoob

Resenha



Skoob




PARCERIAS

Marshmallow é o lançamento da Primavera Editorial e será uma das próximas leituras. Beije-me onde o sol não alçanca, lançamento da Editora Planeta, já tem resenha no blog.

Skoob

Resenha



TROCAS

Tenho desapegado bastante de alguns livros e fazendo muitas trocas no Skoob. Um dos livros que mais queria é Eu sou Malala, e finalmente consegui trocar. 

Skoob


Agradecimentos




15 comentários:

  1. Bom dia, alguns livros da sua listinha eu já tenho, outros eu quero muito comprar, seu mês de Outubro foi ótimo, parabéns!
    Estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    A cainha do correio está lotada, né? rs
    Desses livros, os que mais me interessam são No Escuro e Eu Sou Malala. Já estou desejando-os há algum tempo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Tudo bem?
    Bem recheada sua caixa de correios. Nunca troquei livros no Skoob. Não consigo praticar o desapego. Hahaha...
    Eu tenho muita vontade de ler "No Escuro". Desde a primeira vez que li a sinopse, a história chamou muito minha atenção.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por quase todos os livros que você recebeu: Brilhantes, Em busca de abrigo, Uma história de amor e TOC, Dez coisas que aprendi sobre o amor e The 100.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida livros ótimos, outubro foi feliz com certeza.
    A capa de Marschmallow é linda, deve ser muito legal.
    Vontade de ler Em Busca de Abrigo.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a resenha do livro Beije-me onde o sol não alcança e fiquei muito interessada em ler !

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Quantos livros... Estou louca para ler Beije-me onde o sol não alcança e Dez coisas que aprendi sobre o amor.
    Ótimos livros.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. A sua caixinha de correio de outubro estava bem recheada. Dos seus recebidos me interessei por 3 livros: Dez coisas que aprendi o amor, No escuro, e Em busca de abrigo.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o livro "Brilhantes " ,mas chamou minha atenção ,por algum motivo .
    Outro livro que parece interessante é "Uma História de Amor e Toc" o título é diferente .

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Achei a capa de Brilhantes maravilhosa! No Escuro está na minha meta de leitura para este ano, mas acho que não vou conseguir cumprir :/
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempinho que estou querendo ler Eu sou Malala e Uma história de amor e Toc.
    Beijos!
    Jessica M blog

    ResponderExcluir
  12. oiii, tudo bem?
    Eu estou amando essa vida de trocas no skoob, é linda e me economiza um dinheirão, kkkk.
    Sua caixinha foi bem recheada, e quero muito ler No escuro. Depois da sua resenha, também fiquei curiosa com Beije-me onde o sol não alcança
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha mais legal, ansiosa pra ler The 100 e Uma História de Amor e Toc.
    Lindo Blog!
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo receber carinho pelo correio , mas no meu caso são cartas , acredite , eu me correspondo e amo muito .
    Ah ! Também amo ler livros , rsrs.
    Sucesso .
    Leide Lima
    http://www.artesbyleidelima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei!
    Dez Coisas Que Eu Aprendi Sobre Amor parece um livro tão fofo e é tão lindo, tenho muita vontade de ler e ter na minha estante!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!