F

06 novembro 2015

5 livros que ainda quero ler em 2015




Oi, pessoal!

Acredito que não sou a única que está com aquela pilha de livros acumulados na estante, e alguns deles há tempos esperando para serem lidos. Como falta muito pouco para o ano acabar, e eu não cumpri totalmente a promessa que fiz a mim mesma - ler a maioria desses livros. Estabeleci uma meta de 5 livros que ainda vou ler em 2015, fora claro os de parceria ou que pretendo ler de qualquer forma. São livros que quero muito ler, mas que sempre acabo deixando para depois, e acabo nunca lendo. Espero conseguir, pois sou péssimas com promessas feitas a mim mesma rs




Brilho está há mais de um ano na minha estante, e cada vez que olho para ele sinto um aperto no coração rs. Não só pelos elogios que escutei e por ser uma distopia, mas a sinopse me atraí muito. Não quero chegar em 2016 sem ter lido.










As aventuras de Pi é recorde absoluto, sem dúvidas, pois está há muuuito tempo esperando para ser lido. É um daqueles livros que você compra no impulso e vai deixando para depois, e a leitura acaba demorando a acontecer. Acredito que acumulei tanto tempo, porque como assisti o filme, queria esperar um tempo para ler, pois a história estava muito recente na minha cabeça. Mas agora já deu rs









Um dos livros que comprei na Bienal de São Paulo, Rose na tempestade, também era um dos meus desejados. É outra leitura que não dá mais para adiar.












Este até perdi a conta de quanto tempo estou enrolando para ler, mas agora que fiquei sabendo que a série está completa, com todos os livros publicados, vou começar a ler finalmente.











Estava tão curiosa para ler Diário de Classe na época que o comprei na Bienal, que não sei por que motivo ainda não li. Leitura obrigatória, outro que não passa deste ano.










E para vocês, quais livros estão acumulados na estante?





11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu tenho tantos livros pra ler que nem sei quais quero ler ainda este ano kkk
    Desses que você tem o interesse de ler eu tenho muita curiosidade em As aventuras de Pi, nunca assisti nem ao filme! kkk
    Beijos
    Espero que consiga ler, abraços.
    Seja bem vinda ao meu blog

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um livro que tenho a muito tempo e não leio é A CABANA do autor William P. Young.

    ResponderExcluir
  3. Desses, só li Diário de Classe e é realmente muito interessante.
    Espero que você consiga ler todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Alem de brilho ,não li nenhum dos citados .
    Brilho é realmente muito bom ,além da capa ser muito linda a história te faz pensar bastante .

    ResponderExcluir
  5. Alem de brilho ,não li nenhum dos citados .
    Brilho é realmente muito bom ,além da capa ser muito linda a história te faz pensar bastante .

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?
    Gente, temos um livro em comum: Life of Pi, ta a anos na estante e nada de lê-lo até agora.
    Brilho eu quero muito, acho a edição maravilhosa

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Também tenho alguns que estão a muito tempo na estante e ainda não li, quero muito ler Brilho a capa é perfeita, e parece ser muito boa a história.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Diário de Classe é bem legal, dá para aprender bastante sobre a realidade da educação brasileira. Vale a leitura.
    Eu estou com uma lista imensa de livros que ainda preciso ler nesse ano, mas nenhum deles está na sua lista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum dos livros e desses me interessei por Rose na tempestade, Mago e Brilho.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lê. Tenho muita vontade de ler Diário de Classe e As aventuras de Pi.
    O único que li foi Brilho e gostei bastante.
    Participe do Top Comentarista e escolha o livro que você deseja ganhar.
    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  11. Todos dessa lista possuem capas tão lindas que me dá até um aperto no coração ♥
    Tenho um livro que quero ler em 2015 e também tô demorando pra pegar nele... mas uma hora a gente consegue, né?!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!