F

08 outubro 2015

Sessão de Cinema Vip - A Esperança - Parte 2



Oi, pessoal!
Quem é do Rio de Janeiro e fã de Jogos Vorazes? Fique de olho nessa novidade!

“A Esperança - Parte 2” é o último filme da adaptação cinematográfica de “Jogos Vorazes”, que vem às telonas no dia 18 de novembro deste mesmo ano (a data foi antecipada). A trilogia de livros da autora Suzanne Collins foi um grande sucesso no Brasil, e o último filme lançado, “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1”.

A Felina Eventos está desenvolvendo uma sessão de cinema fechada para os fãs de Jogos Vorazes e esse evento ocorrerá no Rio De Janeiro. O evento trará para os fãs da série um dia com brincadeiras, fotos com cosplayers, sorteios, ingresso personalizado e a exibição do filme na semana de estréia. A Felina Eventos fechou patrocínio com a loja Geek Holics que está ofertando vales descontos, blusas, chaveiros para promoções. 


O objetivo do projeto é promover uma experiência positiva ao público, e fazer com que esse novo episódio seja inesquecível para os fãs, uma experiência única. 



SOBRE O EVENTO:
O evento iniciará com a entrega dos kits para os tributos participantes da sessão, logo após, realizarão algumas atividades que renderão mais uma rodada de brindes exclusivos da loja patrocinadora, a exibição de Vts patrocinados e finalmente poderemos assistir ao filme com nossos amigos e apaixonados pela série!

INGRESSOS:
Cada ingresso tem uma cor e dará algo a mais que o anterior. Os ingressos serão totalmente personalizados para a sessão e poderá ser guardado de recordação.

SESSÃO DE CINEMA:
O evento terá duração de 3 horas, sendo reservados ao menos 30 minutos para brincadeiras e atividades, os brindes e vales descontos dessas atividades será ofertado pela loja parceira. 

COSPLAY
Foram ofertadas cortesias para cosplayers dos personagens, assegurando que os participantes da série poderão tirar fotos com os personagens e com seus brindes, no banner dos patrocinadores.




E TEM MAIS!

Se você quiser comprar algum kit de Jogos Vorazes, COM ou SEM o ingresso para a Sessão Exclusiva no Rio, você ganhará 15% de DESCONTO na loja virtual da Holics!

Acesse o Catarse e selecione o kit que melhor te agrada: Catarse

Mais informações: 
Como usar o Catarse: aqui
Sobre o Evento: aqui
Dúvida de Estorno: aqui


Participe também da promoção no facebook:


Acesse aqui





12 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Que novidade legal! Para quem adora a série, como é o meu caso, é uma maravilha. rs E ainda é no RJ!! Não poderia ficar mais feliz.
    Amei a dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia. Que notícia sensacional. Você acredita que eu ainda não assisti a nenhum filme da saga por conta de não concluir, ainda, nenhum livro da série?! Pois é, imagina o drama para fugir dos spoilers? Então, estou super ansioso para este lançamento, e até lá, espero, pelo menos, ter lido Jogos Vorazes e assistido ao filme.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Tudo bom?
    Meu blog também está participando desse evento, mas como estou de cama por causa da operação que fiz ainda nem pude divulgar. Estou mega empolgada com essa.oportunidade como super fã de jogos vorazes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga até hoje só consegui assistir o filme EM CHAMAS
    O sem ESPERANÇA eu ainda nem vi para você ter uma ideia.
    Eu gostei dos primeiros filmes de JOGOS VORAZES, mas depois não continuei vendo.
    Preciso voltar urgente a assistir, porque tá me parecendo muito bom. Eu vi o trailer desse ai e fiquei O.O
    Mas espero que seja legal né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-goosebumps-o-espatalho-anda.html

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que legal! Os fãs vão amar! É muito legal quando rolam eventos desde tipo, deixa tudo com um sabor mais especial. Além de conhecer novas pessoas com os gostos parecidos! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, e os fãs vão a loucura em? ótimo evento e pelo visto muito bem organizado. Eu não li os livros ainda e nem assisti aos filmes que sairão, não sou muito dessa vibe distópica, mas para quem curte, está aí um evento maravilhoso e cheio de coisas boas para um dia bem maravilhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou do Rio, mas gostei muito da ideia do evento. Tenho certeza de que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  8. É nessas horas que eu queria ser do Rio de Janeiro kkkk. Mas achei bem interessante essa ideia. Estou curiosa para assistir o filme e ver se foi bem feito realmente como mostra o trailer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu moro do outro lado do Brasil, então seria meio impossível comparecer de qualquer forma, hehehe. Mas adorei a ideia do evento!!! Aqui onde eu moro não tem cinema, e na cidade vizinha eles nem sonham em fazer algo tão legal quanto isso!! :'/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoraria participar ,mas não moro no Rio T.T
    Espero que quem vá aproveite bastante ,pois pelo que vi dos trailer o filme vai este muito bom .

    ResponderExcluir
  11. O evento deve ter sido um sucesso, pena que moro longe e acabo perdendo muitos eventos legas!
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que sonho poder conferir esta super sessão.....Não vejo a hora de poder ver este filme, sei que vou chorar horrores, esta é uma das séries favoritas minhas e estou contando os dias para ele chegar no cinema da minha cidade.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!