F

17 outubro 2015

Quotes - Os 13 porquês






"Ou, talvez, eu fique sabendo. Na verdade, não tenho muita certeza de como essa coisa de morte funciona. Talvez eu esteja atrás de você bem agora." (p. 16) 


" Por quê? Porque era exatamente isso que eu queria para mim. Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade." (p. 117) 


"Acho que essa é a questão central. Ninguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros. Muitas vezes não temos noção. Mas forçamos a barra do mesmo jeito." (p. 135)


"Talvez isso não parecesse grande coisa para você, Zach. Mas espero que você compreenda agora. Meu mundo estava ruindo. Eu precisava daqueles bilhetes." (p. 142) 


"No final da aula, a sra. Bradley distribuiu um folheto: 'sinais de alerta em um indivíduo suicida'. Adivinhem o que estava entre os cinco sinais principais? Mudança de aparência repentina. Puxei as pontas do meu cabelo recém-tosado. Ops. Quem esperaria que eu  fosse tão previsível assim?" (p. 149)






10 comentários:

  1. Olá, Leticia. Os 13 Porquês é um livro bem aguardo como leitura para mim, mas estou sem ele para ler. Enfim, os quotes são magníficos, caso a leitura seja neste mesmo ritmo, creio que vou gostar bastante. O meu quote preferido foi: "Ninguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros."

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, depois de ver tantas pessoas falando bem! E esses quotes também dão certo insight que é um ótimo livro. Gostei particularmente do terceiro; realmente, não temos noção do impacto que temos nas pessoas. Parece ser um livro bem forte!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei ler esse livro , meu quote favorito era e continua sendo "A única coisa que a gente realmente possui...é o agora"

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leticia! Tenho muita vontade de ler esse livro! Comecei a ler o ebook uma vez, mas parei porque prefiro livros físicos. Os quotes que você selecionou só me deixaram com mais vontade ainda de ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Letícia.
    Já tinha interesse no livro; os quotes reforçaram esse desejo. Deu para perceber que a narração em primeira pessoa faz com a obra vá para um lado mais intimista e psicológico. Gosto disso.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Caramba adorei os quotes! Tenho muita vontade de ler este livro! Estou à procura de alguém que queira trocá-lo!
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!!
    Nossa que quotes maravilhosos!!
    Morrendo de vontade de ler esse livro imediatamente!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahaha Adorei os quotes, sempre enrolo pra ler esse livro, mas to querendo puxar ele de vez pro topo da minha lista de leitura! Não dá mais pra enrolar né. Parece ser bem intenso, gosto de livros assim. Demais.

    Decoração de Halloween inspirada em Harry Potter

    ResponderExcluir
  9. Este livro esta entre os 10 mais desejados da minha ENORME lista de desejados. Apesar dele nunca estar disponível para compra, é um livro que me enche de curiosa para saber os motivos que levam a pessoa a pensar sobre o assunto. Deve ser um livro realista e interessante. Adorei conferir os quotes selecionados!

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia,
    Só lendo os quotes já fiquei querendo ler o livro hehe, parece ser muito bom!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!